Seguidores

23.5.21

DOMINGO COM HUMOR

 



- Amor, o que você faria se eu fugisse com o seu melhor amigo? 

- Você sabe que eu só tenho um melhor amigo!
- Sim, mas o que você faria se eu fugisse com o seu melhor amigo?
-Ué? Tinha que ser com o meu melhor amigo? Não podia ser com outro tipo, não?
- E qual é a diferença, entre eu fugir com o seu melhor amigo, ou com outro tipo qualquer?
- A diferença? Ué, se você fugir com o meu melhor amigo, eu vou festejar com quem?

                                                 ********************

- Amor, tenho uma coisa para te dizer, mas nem sei como.
- Pode falar, amor!
- Mandei fazer o teste do ADN ao nosso filho, e o menino não é nosso!
- Ah! É isso! Não lembra não? Você é esquecida mesmo! Quando a gente estava saindo da maternidade o menino estava cheio de cocó, e você disse, amor vai lá trocar ele que eu te espero aqui. Aí eu fui lá, trouxe um bem limpinho e deixei o cagado lá!

                                                    *******************

Moisés lia os Mandamentos perante os homens no deserto:
- Nono Mandamento. "Não cobiçarás a mulher do próximo"
Levanta-se um enorme burburinho, e Moisés diz:
-Calma, isto é o que diz a Lei, vamos ver o que diz a Jurisprudência.
 
                                                       *****************

Dois amigos conversam. Diz um:
-Ó pá as mulheres são incríveis. Tu não lhes dizes nada e elas entendem tudo. Elas dizem-te tudo e tu não entendes nada!

                                                      *******************
Um homem está a vender semente de maçã na rua.
Um policial chega e pergunta o que ele está fazendo:
-Estou a vender sementes de maçã que fazem você ficar mais inteligente se comê-las.
- Sério? E elas funcionam mesmo?
-Bem, o senhor pode comprá-las e ver por si mesmo.
-Tudo bem,  me dê 5 sementes.
-Aqui tem. São 10 reais.
O polícia pagou comeu as sementes e dois minutos depois disse:
- Espere aí, 10 reais por 5 sementes? Com esse dinheiro eu podia comprar 10 maçãs e conseguir 20 ou 30 sementes.
- Viu? Já está fazendo efeito!
- Nossa, é mesmo verdade! Então me dá mais 5...


18 comentários:

ematejoca disse...

DOMINGO COM HUMOR brasileiro 🇧🇷

Fatyly disse...

Muito bom:))))

Beijos e um bom domingo

Tintinaine disse...

Essa das sementes de mação é de partir o coco!
Bom domingo!!!

Isa Sá disse...

Boa disposição é preciso! Bom domingo por aí também!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

AC disse...

:):)
Começar o dia a sorrir faz toda a diferença. :)

Um abraço, Elvira

Janita disse...

A última só vem provar que, para ingressar na Polícia, não são feitos testes ao QI... ��
Todas para nos fazer sorrir e rir. ��
Gostei muito deste bocadinho, Elvira.

Bom domingo e um abraço.

Janita disse...

Que chatice!! Tinha colocado emojis tão giros...

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, um abraço e um grande sorriso, Elvira! :)

chica disse...

rssssss...Muito boas! Lindo dia! bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Haja alegria e refinado, exemplar, e bom humor.
.
Domingo feliz … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssssss, a segunda e a terceira estão demais!!!!

Beijinhos, Elvira, um bom domingo e feliz semana.

Edum@nes disse...

Gostei de todas elas. Pude rir à gargalhada. Sem nada ter de pagar por isso!
Tenha um bom resto dia de Domingo amiga Elvira. Um abraço.




Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Gostei de todas as anedotas, que me deixaram a sorrir.
A boa disposição faz-nos falta.
Beijinhos e uma boa semana, com saúde.
Ailime

Cidália Ferreira disse...

Este sentido de humor é fantástico!! :))
-
Fraquezas no sentido lato
-
Beijo e um excelente fim de semana

Fê blue bird disse...

Elvira,
ri com todas, mas a última está demais :)

Um grande abraço, feliz semana com saúde e paz!

teresadias disse...

Excelente dose de humor... para o (meu) início da semana.
Beijo, prá semana virei à procura de mais.

Gaja Maria disse...

Momento para rir. Obrigada Elvira. Abraço

Rosemildo Sales Furtado disse...

Obrigado Elvira! Mais um aumento no meu repertório. Rsrs.

Abraços,

Furtado