Seguidores

17.11.20

NOTÍCIAS

 


Boa tarde amigos.

Estou de volta. Na consulta de hoje foi-me dito que o olho não apresenta inflamação mas que devo continuar com o tratamento intenso que tenho estado a fazer por mais uma semana.  Também me foi dito que a retina está bem, mas que ela tem um anel de silicone, que só poderá ser removido +ou- dois meses após a remoção dos pontos da córnea, se depois de mos tirarem a retina não correr risco de voltar a descolar. Como vou tirar os pontos a 17 de Fevereiro, marcou a nova consulta da retina para início de Maio. "E se nessa altura houver risco para a retina? " perguntei. "Nesse caso terá de ficar com o anel e continuará a ser seguida regularmente"

Gente, não sou de choros, mas confesso que tive vontade de chorar. Fui operada a este olho no dia 4 de Fevereiro de 2019. Depois disso já sofri quatro operações. E ainda corro o risco de ter de ficar com o anel e estar sempre em vigilância. Que Deus me ajude. 

19 comentários:

António disse...

Desejo o melhor, amiga Elvira.
Um abraço, boa semana.

chica disse...

Puxa! Por vezes desanimamos,mas não podemos! Segue te cuidando, fazendo as consultas e esperando o melhor! Na torcida daqui por ti tam,bém! beijos, chica

Anete disse...


Passo a passo e aguardando sempre o melhor... De cá torcerei sempre!
Um abraço, querida Elvira...

Janita disse...

Não desespere, Elvira.
Seja o que Deus quiser e Ele vai querer ajudá-la sim.
Confie e tenha Esperança.

Um grande abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Sem dúvida: Que DEUS a ajude. Que as melhoras sejam uma realidade rapidamente.
.
Saudações poéticas

Cidália Ferreira disse...

Desejo de coração que tudo cora pelo melhor!
*
Melancolia à velocidade do tempo...
-
Beijo e uma excelente noite :)

noname disse...

Vamos esperar que tudo corra bem.

Beijinho :)

Majo Dutra disse...

TUDO PELO MELHOR. ABRAÇO
~~~~~~~

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Se Deus quiser o problema ficará resolvido.
Tenha esperança e muita paciência.
Um beijinho e tudo a correr pelo melhor.
Ailime

redonda disse...

Espero que a sorte mude, Elvira, estou a torcer para que na próxima consulta haja boas notícias
um abraço e muita força

Emília Pinto disse...

Tens razão, Elvira! Se te apetece chorar, chora, pois faz bem deixar que a essa decepção saia em lágrimas; ficarás muito melhor, vais ver, Mas, Amiga, és uma mulher forte e não vais deixar que as forças te faltem agora, tenho a certeza. Coragem e fé, pois vai correr tudo bem! Fico torcendo para que não desanimes. Beijinhos e FORÇA
Emilua🙏🌈🌷

teresa dias disse...

Calma e esperança.
Nada de desesperar nem sofrer por antecipação.
Tudo vai correr bem.
Beijo

Alexandra disse...

Olá Elvira.

Cá estou eu, de novo, a ler tudo de uma vez.

Contudo, dei-me conta que este seu problema continua a fazê-la sofrer e, não é para menos.

Se a Elvira é católica e crente, então tem uma grande ajuda. Deus, irá de certeza, ajudá-la. Nas minhas palavras, que não sou crente, só posso dizer que, do muito pouco que a conheço (nada ou, quase nada), tenho a certeza que a Elvira irá superar todas estas situações. É uma mulher de força, criativa, e sabe muito bem que tem todas as capacidades necessárias para superar. Tem direito a ficar desanimada. Quem não ficaria? Mas, de novo continuará a fazer o que tem feito até agora. Ou seja, apesar de tudo, vai em frente com os seus objectivos e louvo-a por isso.

Irá melhorar e, como a Elvira sabe, melhor que eu, o caminho é em frente!

Um grande abraço!

isabel disse...

minha querida Elvira
acredite qu evai tudo correr pelo melhor ...
até sempre

Fatyly disse...

Não tem sido fácil e tens todos os motivos para chorar, chora que desanuvias. Desejo que tenhas um pouco mais de paciência e recebe um enorme abraço de carinho.

Beijocas

Os olhares da Gracinha! disse...

Vai AJUDAR 🙏

Gaja Maria disse...

Que tudo corra pelo nelhor é o que desejo. Já chega de sofrer.
Beijinho

lis disse...

Graças a Deus Elvira
Agora é só cuidar que tudo correrá da melhor forma , sem maiores rscos.
beijinhs

aluap disse...

Elvira, se a retina está bem já é muito bom, há doentes que mensalmente fazem tratamentos à retina + consultas pelo meio...
Votos de qe tudo corra pelo melhor.
Um abraço amigo.