Seguidores

17.11.20

PARA MEDITAR


O Buda e o Mendigo

Uma parábola muito interessante. Espero que gostem


A todos os que me acompanham. Como sabem tirei pontos do olho no dia 11 e estou em tratamento. Hoje dia 17 tenho nova consulta em Santa Maria, e não quero de modo algum que me digam que estou pior pelo que não vos tenho visitado como merecem. Vou optar por visitar uns nuns dias outros noutros a fim de não cansar muito os olhos e não deixar ninguém para trás. Obrigado pela vossa compreensão.

7 comentários:

Emília Pinto disse...

Querida Amiga, vai com esperança, pois tudo vai dar certo. Não te preocupes com as visitas ao amigos, pois a saúde está em primeiro lugar e ....seriamos amigos, se não entendessemos? Boa sorte! Dá noticias! Um forte abraço, Elvira
Emilia

Fatyly disse...

Vai correr tudo bem e aguardo notícias. Força guerreira e pela minha parte não te preocupes com os comentários.

Beijos

Maria João Brito de Sousa disse...

Amiga, não se preocupe tanto com a retribuição das visitas. Creio poder falar por todos os que a lêem quando lhe recomendo que, antes de mais, se tente recompor.

Um forte abraço e que tudo corra pelo melhor.

Isa Sá disse...

O importante é que tudo corra bem!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Comecei por ler as suas noticias e agora estive a ouvir esta parábola.
Na verdade é mesmo muito interessante e muitas lições nos oferece.
Gostei muito e agradeço-lhe a partilha.
Desejo-lhe boas melhoras e tenha muita fé em Deus.
Logo ficará bem, mas descanse o máximo que puder os seus olhos e não se preocupe com as visitas.
Um beijinho,
Ailime

teresa dias disse...

Que tudo fique bem.
Primeiro a saúde...
Beijo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Primeiro a saúde amiga. Preferimos o teu bem-estar. Te cuides.

Abraços,

Furtado