Seguidores

23.2.20

DOMINGO COM HUMOR

                            



Quatro homens casados foram pescar.

O primeiro homem disse:

- Você não faz ideia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... Eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteira no próximo fim de semana.

O segundo homem disse:

- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma piscina no fundo de casa.

O terceiro homem disse:

- Credo! Está muito fácil para vocês! Eu tive que prometer que iria remodelar a cozinha para ela.

Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha falado nada.

Então, eles decidiram perguntar o que ele fez para ser possível ir à pescaria.

- O que foi que você prometeu à sua mulher?

E o quarto homem:

- Eu coloquei o meu relógio para despertar às 5:30h da manhã.. Quando o relógio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei:

"Pescaria ou Sexo?"

E ela me respondeu:

"Leva um agasalho..."



                                                ******************

Um individuo faz o check-in num hotel na Austrália.

Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail à mulher.

Contudo, ao escrever o endereço engana-se, e sem que desse pelo erro, envia o e-mail.

Algures em Houston, uma viúva chega do funeral do marido.

A viúva decide ir à sua caixa de correio electrónico na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos.

Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz:


Para: Minha querida esposa

Assunto: Já cheguei

Data: 3 Junho, 2005


Sei que estás admirada por receberes notícias minhas, eles agora tem cá computadores, e permitem que se envie e-mails aos nossos entre queridos.

Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou a ver que já preparam tudo a contar com a tua chegada amanhã.

Sem mais de momento fico, na expectativa de te ver amanhã!

Espero que a tua viagem seja tão sossegada quanto a minha.



P.S Está um calor abrasador cá em baixo!


                                  ***************

O avião militar subiu até à altitude conveniente para o efeito. 
O capitão paraquedista chamou então o recruta alentejano que ia saltar pela primeira vez de paraquedas. E o capitão explicou-lhe:
- É tudo muito simples. Vejo que já estás equipado com o paraquedas nas costas. Então, quando a porta lateral do avião for aberta, tu aproximas-te dela, abres as pernas e os braços, contas até dez, pausadamente, e atiras-te para o espaço. 
Quando fores no ar, contas até cinco e puxas a argola direita que está no equipamento. 
Se, por acaso, essa argola não acionar a abertura do paraquedas, tens uma argola de emergência, no lado esquerdo. Puxa-a! 
Depois, quando chegares ao solo, no círculo assinalado, estará uma bicicleta que montarás para chegares ao quartel.
O alentejano aguardou, então, pelo momento próprio e, à ordem de saltar, voou para o espaço. 
Contou até dez e depois puxou a argola da direita. Nada! O paraquedas não abriu! Rapidamente, puxou a argola do lado esquerdo… e nada! O paraquedas continuou fechado!
Já em queda livre, diz o pobre do alentejano:
- Querem ver que, agora, também não está lá a bicicleta?!


                                                         *****************                                                   


Quatro pacientes estão reunidos.
O terapeuta pede que todos se apresentem, digam qual é sua actividade e que comentem porque a exercem.

O primeiro diz: Chamo-me Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo apresenta-se:
Chamo-me Ângelo. Sou arquitecto porque me preocupa a qualidade de vida das  pessoas e como vivem.

A terceira diz:
Chamo-me Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro mamas e rabos femininos e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

Faz-se um silêncio...

Então o Alentejano diz:

Eu cá sou o Manel Jaquim e até há pouco achava que era pedreiro, mas... acabo de descobrir que afinal sou mas é lésbica.


13 comentários:

Fatyly disse...

Gargalhadas:)))

Beijocas e um bom domingo

Maria João Brito de Sousa disse...

Um grande sorriso e votos de uma rápida recuperação, amiga.

Abraço

chica disse...

rssssssssssss...Muito boas! bjs, fica bem! chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Eu alentejano me confesso
Também sou lésbico

Janita disse...

Se ri com as anedotas, ri mais ainda com o comentário do Rogério!

Eheheheheheh

Boa e rápida recuperação, Elvira.

Um abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem escolhidas... 🤗
Espero que esteja tudo bem consigo!
Bj

Tintinaine disse...

O Manel Jaquim é cá dos meus, graças a Deus ainda há muitos normais neste mundo.

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Muito engraçadas as anedotas e termina de forma apoteótica rsssssss esta série:.
Beijinhos,
Ailime

Gracita disse...

Me fartei de rir
Boa recuperação Elvira
Beijinhos

Edum@nes disse...

Ah! Valente Maneli alentejano. Assim mesmo é que é!

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Ótima escolha para nos fazer morrer de rir!kkkkkkkkk
Beijos carinhosos!

teresa dias disse...

Que bela dose de humor!
A primeira e a última são demais!
Obrigada, Elvira!
Beijo.

Gaja Maria disse...

Ahahahah