Seguidores

6.2.20

PENSAMENTO DO DIA


"Muito sabe quem conhece a própria ignorância"


Confúcio

20 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Elvira!
Perfeito!
Somos pó...
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno

Margarida Pires disse...

Por vezes sinto - me despida.
Por conhecer tão bem a minha ignorância.
um feliz final de noite.
Sorrisos de fé.
Megy Maia

Sandra May disse...

Pois nem a minha ignorância conheço...
Quisera eu saber alguma coisa, ainda que fosse a minha ignorância!
Boa continuação de semana, Elvira.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Sabedoria oriental.
Continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

João Santana Pinto disse...

Algo que nos diz que há sempre mais a aprender...

Abraço

Isa Sá disse...

É bem verdade!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Maria João Brito de Sousa disse...

É sempre infinda, a dimensão daquilo que ainda não sabemos.

Abraço, Elvira.

chica disse...

Beleza,Elvira! Temos que ser realistas e disso nunca esquecer! bjs,lindo dia! chica

Jaime Portela disse...

Pensamento muito verdadeiro sobre o qual muitos ignorantes deveriam refletir...
Elvira, continuação de boa semana.
Beijo.

noname disse...

Muito bom, quando se tem a humildade de se reconhecer ignorante.

Tudo a correr bem, Elvira

Gaja Maria disse...

Sinal de que quer aprender :)
Abraço Elvira

Anete disse...


Pensamento muito bom. "Sei que nada sei." Conhecer-se é importante...
Bjs

Edum@nes disse...

Ignorância poderá ser a maior doença da humanidade?

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Bem verdade, só que muita vezes não nos damos conta da nossa ignorância.
Beijinhos,
Ailime

Majo Dutra disse...

O pensamento refere-se a atitudes de gente inteligente...

Então, quando é a operação?!!
Tudo pelo melhor...
Abraço grande.
~~~~

Janita disse...

É sempre mais o que não sabemos do que o que julgamos conhecer!
Reconhecer isso, pode não significar sabedoria, mas representa vontade de aprender!

Abraço.

Cidália Ferreira disse...

Verdade!
-
Pensamento relaxante...
Beijo e uma excelente noite!

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Portuguesinha disse...

«Só sei que nada sei» - Sócrates, (o primeiro. Não o ministro mas o filósofo)

teresa dias disse...

Ninguém sabe TUDO, e quem diz que sabe MENTE!
Beijo.