Seguidores

13.2.20

PENSAMENTO DO DIA

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.


                                                           Renato Russo




 Apresento-vos a Margarida, a minha mais nova neta, de quem estou a tomar conta, pois a mãe já regressou ao trabalho. Quem me acompanha de  início, lembra-se da Mariana, a mana mais velha de que tomei conta até quase aos 4 anos quando entrou para a pré-escola. É a princesa  da foto abaixo, fez há dias 11 anos. Pois é, o tempo passa.

18 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Elvira!
Quando vemos as fotos deles pequenos e as atuais quase nós assustamos...
Ela é linda!
O tempo passa muito rápido.
A música e muito bonita com sua letra profunda.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Anete disse...

Amar com todo amor no dia de hoje, o amanhã não nos pertence...

Duas netinhas lindas, curta muitíssimo a pequena Margarina...

Beijos e boa quinta-feira...

chica disse...

Adorei o pensamento e os netos são lindos! Coisa boa deles cuidar! Curte bem! beijos, chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Que seria de nós
sem netos
Que seria dos netos
sem nós
São tão bonitos os netos
São tão bonitas as avós

(Quanto ao pensamento do dia
diz ao Renato Russo
que não preciso pois já uso)

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Os netos são as nossas meninas dos olhos .

JAFR

Fatyly disse...

Tão bonitas e tens motivos de orgulho e contentamento. Ontem a minha neta mais velha fez 17...mas nada se fez porque a nuvem negra ainda não está totalmente dominada. O pensamento encaixa-se na perfeição.

Beijos e um bom dia

Maria João Brito de Sousa disse...

Acredito profundamente que uma das mais belas formas de amar a humanidade é viver fazendo tudo o que nos for possível - muito ou muito pouco, conforme as circunstâncias - para que o amanhã nasça sorridente e mais justo do que o hoje.

São lindas, as suas netas, Elvira :)

Abraço!

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Belíssimo pensamento e assim deve ser.
Tem umas netas lindas e agora uma nobre missão pela frente.
Um beijinho e excelente dia.
Ailime

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom!!!
Olhares lindos! Bj

Emília Pinto disse...

Que lindas as tuas netinhas, Elvira. Aproveita bem a Margarida, pois elas crescem depressa e essa idade lindam passa. Imgina, a minha mais nova, a Beatriz já tem 17 meses e parece ter nascido ontem Também cuido dela. Já tenho o Lucas de 12 anos e a Eduarda de 10, do meu filho e esta é da minha filha. A tua mais velha está linda e já parece uma mulherzinha.Obrigada, querida Amiga, por partilhares connosco a foto dessas fofinhas; os netos são o encanto dos avós. Beijinhos e tudo de bom para todos aí em casa e que a vida poupe essas meninas de qualquer sofrimento. Que sejam, por ela, abençoadas
Emilia

Janita disse...

Parabéns pelas lindas netas, Elvira. Bem alegre a pequena Margarida!
A mais velha já faz pose para o retrato. :) Ah, o tempo, esse destruidor da candura...nestas idades tudo fazem para parecer mais velhas. Também já fui assim!

Eu queria tanto que este meu terceiro neto fosse uma menina... mas o meu Noah - que faz hoje quatro meses - é lindo também. :)
Entristeço-me quando penso que vai crescer longe, mas é assim a vida.

Um forte abraço para Avó e um beijinho às netas.

Margarida Pires disse...

Que lindos anjo de luz.
As suas netinhas.
Beijinhos para uma avó tão cuidadosa.
Megy Maia

Edum@nes disse...

Os nossos netos, filhos dos nossos filhos são. Desejo tudo de bom para a Margarida, para a Mariana, para os seus pais e seus avós.

Tenha uma boa noite amiga Elvira. Um abraço.

Cidália Ferreira disse...

Está crescida, a mais velha!
Parabéns pelas netinhas! Felicidades.
-
Não peco por gostar de ti...
-
"Novidades".
-
Beijos. Boa noite!

teresa dias disse...

As netas rejuvenescem-nos e enchem o nosso coração de amor.
Que lindas são a Margarida e a Mariana. Parabéns, amiga Olinda!
Desejo para a família toda: TUDO DE BOM!
Beijinhos.

Portuguesinha disse...

O tempo tem a particularidade de passar igual para todos. Mas não sentimos assim. Para os jovens, passa muito tempo. Eram bebés, agora são quase crescidos. Estão na universidade. Estão a fazer estágios profissionais!!

E tu? Para ti o tempo passa devagar... pouco mudou. Não podem ter passado mais do que 5 anos... De bebé a universitário.

redonda disse...

As duas são lindas e cheias de sorte por poderem ficar com a avó

aluap disse...

São lindas, assim como o nome de ambas são lindos!
Parabéns para toda a família.
Tudo Bom, são os votos com a minha amizade.