Seguidores

1.12.19

PORQUE HOJE É DOMINGO



Um homem entra numa farmácia e dirige-se à dona, uma solteirona sexagenária:
- Oh doutora, eu não posso ver uma mulher à frente sem ficar a morrer de desejo, ansiando tocar-lhe, beijá-la, morder-lhe e fazer amor louco com ela a noite inteira… o que é que me pode dar para isto?
Responde a farmacêutica:
- Dou-lhe cama e roupa lavada em minha casa, três refeições por dia, um carro de serviço e quinhentos euros por mês…



                                                       *******************


Um casal de velhos estavam a ouvir um religioso que pelo rádio dizia:
- Coloquem uma mão no rádio e outra na parte doente que eu vou curá-los!

A velha coloca uma mão no rádio e outra nas costas. O velho coloca uma mão no rádio e outra no pénis, então a mulher diz:
- Seu idiota! Ele disse que vai curar os doentes e não ressuscitar os mortos!



                                                             ****************


Um dia a menina loira chegava da escola quando encontrou a mãe, diz a loira:
- Mãe, a professora ensinou-me que a mão esquerda é esta!
E diz a mãe:
- Muito bem filha! E qual é a direita?
Responde a filha:
- Ahhh… essa ai só me vai ensinar amanhã…


                                                     **********************



José Sócrates numa das suas múltiplas visitas a escolas visitou a escola do Joãzinho, uma daquelas considerada escola-modelo, onde foi distribuir uns computadores aos professores, resolve pôr um problema às criancinhas.
- Meninos, tenho um problema para vocês resolverem. Quem acertar na solução ganha um computador que eu ofereço! Então, é assim: Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 km/h; a pressão era de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 lugares para passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras, mas uma estava de folga.
A pergunta é… Quantos anos tenho eu?
Silêncio total(!), os alunos ficam assombrados, professora fica estupefacta. Então, o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 50 anos, senhor Engenheiro!
José Sócrates surpreendido fita-o e diz:
- Caramba! Acertaste em cheio. Vou dar-te o computador! Eu tenho mesmo 50 anos. Mas como encontraste esse número?
E Joãozinho diz:
- Bem, na verdade foi muito fácil. Foi uma dedução lógica, porque eu tenho um primo, ele é meio parvo e como tem 25 anos …


                                                        ****************


Numa reunião da Cooperativa Alentejana, diz um dos Alentejanos:
- Compadres, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas que faz tudo sozinha, ela recolhe as azeitonas das árvores, separa as folhas e ramos partidos e até retira os caroços.
Continua o alentejano:
- Vamos aumentar imenso a nossa produtividade e poupar muito na  mão-de-obra.
Diz um dos outros alentejanos:
- Isso parece realmente muito bom, compadre, mas diga-me lá, essa máquina também faz sexo?
Responde o primeiro:
- Sexo?! Oh compadre, claro que não…
Explica o segundo:
- Antão deixe-se lá dessas modernices e  manda vir as moças do ano passado!





                                                     *********************




Uma mulher apaixonada envia um SMS, com muito amor, ao seu amado alentejano, dizendo:
“Meu amor, se estás a dormir, envia-me os teus sonhos!
Se estás a rir, envia-me o teu sorriso!
Se estás chorando, envia-me as tuas lágrimas!
Eu amo-te!”
Ao que o alentejano responde:
- Mê amore… tou cagando. Queres que te envie alguma coisa?


Bom e com este post acabaram-se as anedotas até Janeiro. Como habitualmente em Dezembro, também este ano durante este mês publicarei pequenos contos de Natal.

Bom domingo

14 comentários:

noname disse...

O travesso do joãozinho faz as delícias das anedotas. Os compadres dão sempre uma lições de vida de se lhes tirar o chapéu.

Então até Dezembro, Elvira :-)

Fatyly disse...

Muito boas mas a do Joãozinho está o máximo:)))

Beijos e um bom domingo

Tintinaine disse...

Muito bem, venham os contos de Natal que hoje já me ri o suficiente para um mês inteiro!

chica disse...

Vale sempre vim apreciar as anedotas e ver o bom humor! beijos, lindo dezembro! chica

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Nada melhor que começar o dia com boa disposição.

JAFR

Os olhares da Gracinha! disse...

😁😁😁😁😁
Bom domingo

Andre Mansim disse...

Bom dia Elvirinha! A quanto tempo!!
Que legal, gostei muito das piadas, e me surpreendi em vê-las aqui.
Deus continue te abençoando, minha amiga!
Um grande beijo!

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde!
Todas as do Joãozinho são o máximo! Obrigada pelos sorrisos, nesta tarde em que o sol já espreita! :)

-
Existem apetências de uma vida inteira...
Beijo e um excelente Domingo!

Manu disse...

Muito obrigada por me fazeres sorrir.

Bom domingo

Abraço Elvira

" R y k @ r d o " disse...

Grande joãozinho falou e, falando está falado, lol
.
Cumprimentos

Larissa Santos disse...

Que belo divertimento :))

Hoje : Faz do meu corpo, o violino.

Bjos
Votos de uma óptima Noite.

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Magníficas as anedotas.
Iniciando o dia cedo a sorrir.
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Rosemildo Sales Furtado disse...

Adorei! Fez-me dar risadas e aumentou o meu repertório.

Abraços,

Furtado

Portuguesinha disse...

Estou com a farmacéutica!
Mas seria mais poupadinha... Não ia pagar a um gigolo, pelo que ficava pela casa e refeições eheheh