Seguidores

6.2.22

DOMINGO COM HUMOR


 











20 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Anedotas com um inesperado condimento maroto para alegrar a madrugada.
Um abraço.

Rogério G.V. Pereira disse...

Estou sem ânimo
não reajo
impera a sede do gado
e a fome
não tarda
a bater à porta
de gente
que não tem onde cair morta

Desculpa

ematejoca disse...

Achei piada à anedota „A minha esposa está dormir“ 😴
Continuação de boa disposição 😜

Tintinaine disse...

Bom dia alegria!
Rir ainda é o melhor remédio!

Fatyly disse...

Muitos boas e fartei-me de rir:)))
Beijocas e um bom domingo com saúde e paz

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, um forte abraço e um grande sorriso, Elvira :)

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
E porque o rir faz bem, aqui temos motivo para isso .

JR

chica disse...

Elvira, tu sempre com bom humor pra nos fazer rir...beijos, ótimo domingo,chica

António disse...

Bom domingo, com humor.
Abraço

Janita disse...

Comecei a rir com o desplante da primeira, e depois, foram todas a eito! :)))

Abraço, bom domingo!

- R y k @ r d o - disse...

" A minha esposa está a dormir". A que mais gostei.
.
Votos de um Feliz domingo
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

São disse...

A primeira é a minha preferida , rrrsss

Beijinho, bom domingo

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!!
Haja sentido de humor!!
*
Beijos, e um excelente Domingo!

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsrsss, pensei que a segunda e a terceira seriam as melhores, mas fui descendo e todas ficaram parelhas, muito boas todas!!
Uma feliz semana, querida Elvira,
beijos!
Saúde!

Fê blue bird disse...

Ri a valer da primeira à ultima.

Todas escolhas perfeitas, Elvira.

Haja saúde e humor!

Beijinho e feliz semana.

Paula Saraiva disse...

Gostei bastante Beijinhos

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, amiga Elvira, sempre gostei muito destas postagens dos domingos, nesse seu blog. Como sempre, as piadas são muito engraçadas, e costume ler sempre com a Taís, para rirmos juntos.
Parabéns, amiga Elvira!
Uma boa semana com muita saúde.
Um grande abraço.

Anete disse...


Rindo de cá nesta segunda-feira...
Uma boa semana, Elvira, é preciso sorrir para prosseguir com fé e firmeza...
Bjs

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Rsssss todas muito boas.
Adorei.
Beijinhos e saúde.
Ailime

Simplicidade e Harmonia disse...

Elvira,

Estou gostando do seu blog. Muito divertido e leve! :)

Exatamente o que eu precisava.

Boa semana,
Simplicidade e Harmonia