Seguidores

17.2.22

VOCÊS SABIAM?


 Espero que gostem

8 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Até nos animais tem esse efeito.
Sempre estudei com música ao lado, trabalho sempre com música ao lado, até na casa de banho tenho um rádio.

Tintinaine disse...

Tenho alguns amigos que passam a vida a dar-me música, agora percebo porquê, não querem que eu sofra!

chica disse...

A boa música só pode bem fazer! Gostei! beijos, linmdo dia! chica

Fatyly disse...

Já tinha lido artigos sobre o assunto mas o vídeo está excelente.
Gosto de música mas para ler aqui ou um livro qualquer não consigo ouvir música, prefiro o silêncio.
Beijocas e um bom dia

Cidália Ferreira disse...

Não sabia, mas gostei!:))

-
No meu pensamento faz frio ...

Votos de um dia feliz. Beijo.

Portuguesinha disse...

A única criação humana (Copiada dos pássaros, do vento, da natureza) não invasiva que vale a pena e tem algo de divino e belo.

Um abraço

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Sim, a música é usada como terapia e ouço muitas vezes música relaxante .
Beijinhos,
Ailime

acedre disse...

Non sabía de tantos beneficios.