Seguidores

12.2.22

PORQUE HOJE É SÁBADO




Espetacular dançarinos de tango

12 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Otra! Otra! Otra!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Elvira!
Sempre nos ofertando vídeos bonitos que nos dão um momento de descontração e contentamento.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho de gratidão

Paula Saraiva disse...

Gostei bastante Beijinhos e um excelente fim de semana

Fatyly disse...

Grandes dançarinos e gostei muito de ver e ouvir.
Beijos e um bom fim de semana com o desejo de que estejas(estejam) melhores.

chica disse...

Muito lindo,Elvira! beijos, ótimo fim de semana! chica

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
O termo é mesmo ESPETACULAR.

JR

Maria João Brito de Sousa disse...

Belíssimo espectáculo!

Um grande abraço, Elvira!

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Espetaculares, mesmo!
Adorei.
Beijinhos e saúde.
Bom fim de semana.
Ailime

Cidália Ferreira disse...

Que maravilha!! :))
.
Sonhos moribundos
.
Beijos, e um excelente fim de semana!

São disse...

Dançam bem, mas prefiro flamenco.

Beijinho e bom fim de semana :)

noname disse...

Opinião é isso mesmo, opinião, e a minha não será diferente mas, não consigo ver tango, antes me parece um sem fim de passos ginasticados. Terá muita técnica, mas não dança. Eu, que gosto de dançar e ver dançar, não perdia, sentada ao lado do meu pai, uma daquelas finais mundiais de danças de salão que passavam na TV, hoje, não me prendem 5minutos que seja, perdeu o encanto, até as vestimentas perderam.

Bom dia, Elvira

teresadias disse...

Vi ao vivo em Buenos Aires. Arrepia tanta destreza e beleza.
Beijo