Seguidores

10.2.22

PORQUE ME APETECE


Este vídeo é dedicado a quem  se sinta tão em baixo como eu. Há dois dias que ando à base de comprimidos para as dores e ontem nem consegui ir ao tratamento de fisioterapia. Passei mais de metade do dia de cama. A nora e as meninas estão com covid, mas graças a Deus não têm estado muito mal, à parte algumas dores de cabeça e a falta de apetite para comer. Como tomamos conta da pequenina e tínhamos estado com ela na véspera de ela adoecer, fizemos o teste mas graças a Deus o resultado veio negativo.
  

11 comentários:

ematejoca disse...

ADOREI — um vídeo que me fez recordar as mulheres da minha família — a mesma filosofia.
Tudo de bem para a Elvira e o resto da família.

Pedro Coimbra disse...

Já pensaram em qual é a alternativa a envelhecer?
E só é velho mentalmente quem quer.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia sereno, querida amiga Elvira!
O vídeo não abriu para mim, mais tarde vou tentar de novo.
Ainda bem que deu negativo e que sua família seja logo recuperada
Que vírus maldito nos abateu à humanidade.
Tenha dias abençoados!
Saúde e paz!
Beijinhos

Tintinaine disse...

Más notícias!
Cuidado, Elvira, vocês são pessoas de risco elevado e devem distanciar-se de qualquer pessoa infectada. Aconselho vivamente a afastarem-se das crianças até passar a crise. Se apanha o vírus a coisa ficará muito pior do que já está!
As melhoras!

Fatyly disse...

O vídeo está genial e gostei de ver.
Desejo as tuas melhoras e tens uma carga de preocupação bem hercúlea por ti e pela restante família. Descansa o mais que puderes amiga e as tuas netas e nora irão recuperar.
Beijos e força

chica disse...

Vídeo lindo e animado e desejo melhoras pra ti e toda família! Fiquem bem! beijos, chica

Beatriz Pin disse...

Olá amiga Elvira. Agardo que ja esté mais animada e disposta a seguir as dicas do video sem demora.
Eu ando nisso! Non deijar que a alma se enrugue!
Um beijinho para você e as suas meninas.

Maria João Brito de Sousa disse...

A menina de tranças negras e franja índia que está em mim e sobre a qual fui crescendo e envelhecendo, deseja de todo o coração que tanto a Elvira quanto a sua nora e as suas netinhas melhorem muito rapidamente.

E, amiga, não posso deixar de concordar com a sensata observação do Tintinaine ; nós (eu, a Elvira e o seu marido) somos doentes de altíssimo risco, com muitas co morbilidades. Por favor, tenha muito cuidado!

Um GRANDE abraço!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Um video animado.
Mas, desejo de coração que a minha amiga Elvira fique bem, ou pelo menos melhor.
Rápidas melhoras.
Deixo um beijo.
:(

Fê blue bird disse...

Puxa amiga Elvira, a sorte parece que anda como a chuva, desaparecida.
Desejo-lhe sinceras melhoras, e que a sua nora e as meninas recuperem rapidamente.

Um abraço solidário.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Um vídeo bem animado.
Desejo-lhe as suas melhoras,das meninas e sua nora.
Beijinhos,
Ailime