Seguidores

8.8.21

HUMOR AOS DOMINGOS


 Um bêbado entra na farmácia e grita:
– Eu quero uma camisinha!
A farmacêutica fica irritada e diz:
– Seja mais discreto, por favor.
Ele tira aquilo para fora da calça e pede novamente:
– A senhorita teria uma roupinha para esta criança?


********************


Um pastor estava pregando na praça pública dizendo:
– Sai demônio!
E um bêbado responde:
– Não sai não! A praça é pública!

*****************

Um bêbado entra na igreja, vai até o confessionário de diz:
– Senhor pa… pa… padre, eu vim me confessar!
– Meu filho, uma pessoa bêbada não pode participar do sacramento da confissão – explica o padre.
E o bêbado responde:
– Senhor pa… pa… padre, então o senhor vá para casa, tome um banho frio, descanse, cure a sua ressaca e amanhã volte aqui, que eu vou me confessar.

*******************

Um bêbado estava no bar a beber a sua cachaça e pede ao dono do bar:
– Ô moço, coloque aí um disco nessa máquina de música para animar o bar.
O dono do bar diz:
– Não posso, é que meu pai morreu ontem.
E o bêbado pergunta:
– E ele levou o disco?

**********************

Um bêbado está de pé ao lado do defunto, quando um desconhecido se aproxima do caixão, olha para todas as pessoas que estão no velório e pergunta:
– Quem é o morto?
O bêbado aponta o dedo e diz:
-É esse aí que está deitado.

*******************

Um homem sentado na varanda de sua casa com a esposa, diz:
— Eu te amo!
Ela pergunta:
— Esse é você ou já é a cerveja falando?
Ele responde:
— Esse sou eu… falando com a cerveja.

12 comentários:

Janita disse...

Comecei a ler e fiquei escandalizada,
acabei de ler e puz-me a rir à gargalhada. 🤣🤣

Boa, Elvira. Os bêbados e as suas peripécias são do melhor para dispor bem.

Continuação e um abraço.

Fatyly disse...

Todas muitas boas:))))
Beijos e um bom domingo

Tintinaine disse...

Essa última fez-me soltar uma gargalhada!
Bom domingo!

- R y k @ r d o - disse...

Gostei de todas mas ... a 1ª encheu.me as "medidas", lol.
.
Um domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Rogério G.V. Pereira disse...

:)
Isto é um sorriso!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertidas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Duarte disse...

Um bom lenitivo para poder seguir com tantas adversidades que nos apoquentam.
Abraço de vida

António disse...

😄😄
Boa semana, com saúde.
Abraço

Gracita disse...

Como é bom rir dessas histórias bem humoradas
São momentos ímpares de alegria que renova a alma
Beijinhos querida Elvira

Os olhares da Gracinha! disse...

Boa selecção 😂

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Todas muito engraçadas, começando logo pela primeira;))!!
Beijinhos,
Ailime

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais uma bela dose para ampliar meu repertório.

Abraços,

Furtado