Seguidores

5.8.21

PORQUE ME APETECE




DANÇA DAS AGUAS EM DUBAI BURJ KHALIFA

10 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Que show belíssimo, Elvira!!
Obrigada pela bela partilha, amiga,
uma boa semana, com saúde e paz.
Beijinho.

Pedro Coimbra disse...

Também já as via ao vivo.

Fatyly disse...

Já tinha visto esta beleza nas minhas variadas pesquisas mas gostei imenso de a ver de novo.
Beijocas e um bom dia

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de serenidade, querida amiga Elvira!
Um colosso, que demais!
Você sabe selecionar coisas belas para nos encantar. A música que faz a dança é espetacular.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho e gratidão

chica disse...

É lindo demais.Meu filho que mora lá manda as fotos ...Beleza! beijos, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Espectacular.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

António disse...

Muito bonito!
Abraço, saúde.

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Um espetáculo maravilhoso.
Uma amiga minha que já foi várias vezes ao Dubai (tem uma filha hospedeira dos Emirates) já me mostrou filmado por ela.
Obrigada por partilhar. É sempre bonito de se ver.
Beijinhos e saúde.
Ailimne

Cidália Ferreira disse...

Muito bom. Adorei :))
.
Perco-me na doçura do teu sorriso
.
Beijo e um excelente dia
Boas férias, se for o caso! :)

" R y k @ r d o " disse...

Ainda bem que lhe apetece. É uma dança de água deslumbrante
.
Cumprimentos fraternos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.