Seguidores

22.8.21

DOMINGO COM HUMOR


 

Todos os dias quando passava um avião por cima da casa do Manuel ele dizia:
– Tchau Araújo, adeus.
A Maria intrigada perguntou:
– Manuel, como sabes que é o Araújo que está lá?
– Ora Maria, quem viaja pelo mar não é marujo? Então, quem viaja pelo céu é Araújo.

*******************

A loira chega de moto na praia e estaciona a moto na beira do mar agitado. O salva-vidas vê a cena e avisa:
– Moça, o mar vai levar a sua moto.
A loira responde:
– Hello, eu estou com a chave!

******************

Durante uma consulta médica a loira pergunta:
– Doutor, vai doer?
O médico responde:
– Vai sim, mas até amanhã passa!
E a loira diz:
– Então amanhã eu volto!

***********************

O psiquiatra pergunta pra loira:
– Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
– Sim… costumo!
– E quando isso acontece?
– Quando atendo o telefone!

*********************

Duas loiras conversando:
– Amiga, você sabia que as caixas-pretas dos aviões… são laranjas?
A outra:
– O quê? Não são caixas?

***********************

Duas loiras conversando e a primeira conta:
– Eu frequento a academia tem mais de um ano!
A outra assustada pergunta:
– E porque você continua gorda?
– Ora, só frequento, não gosto dos exercícios…

13 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Boa risota. Obrigado.
Um abraço de parabéns pelo aniversário de casamento.

Rogério G.V. Pereira disse...

Tua sorte é... eu não ser loira!

:)

Tais Luso de Carvalho disse...

São terríveis as piadas de loiras!!! rsss
Estava pensando em clarear um pouco meus cabelos... desisti!
Descobre a causa das piadas de loiras!!
Beijinho, um bom domingo, Elvira!
Saúde!

ematejoca disse...

Será que os homens preferem as loiras por elas serem burras?!
Ou será que são as morenas que escrevem estas anedotas com inveja das loiras serem mais bonitas?

chica disse...

Vale sempre o bom humor! beijos, chica

Tintinaine disse...

Não há pai para as loiras!
Mas eu também gosto das morenas, das ruivas e das ... carecas. Não dizem que o interior é que conta? Então!

Anete disse...

Rsss e srsssss...
Gostei bastante da seleção de hoje...
Beijinhos e boa semana com saúde...

Gracita disse...

Ainda bem que eu não loira porque estas sofrem nas mãos dos piadistas
Muito bom dar umas boas risadas amiga Elvira
Um feliz domingo
Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

hahaha um feliz domingo bjs saude

Cidália Ferreira disse...

Hahahha...Haja alegria!. Amei :)) 🌹🌹
-
Beijo. Boa noite!

Manu disse...

As loiras sempre na berlinda! :)
Um momento de bom humor que gostei muito.

Abraço e saúde.

Toninho disse...

Coitadas das loiras kkkkkk
Boa seleção Elvira e que não nos acusem de intolerantes e discriminadores, kkk
Um abração com muito humor que faz bem.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Elvira! Obrigado amiga. E assim vou aumentando o meu repertório.

Abraços,

Furtado