Seguidores

29.8.21

DOMINGO COM HUMOR


 


Duas loiras estavam viajando, cada uma em seu Fusca, de repente o Fusca da frente quebra e as duas param no acostamento.
A loira abre o capo dianteiro do Fusca e assustada fala para a amiga:
– Amiga, você não vai acreditar, mas roubaram o meu motor!
A outra corre para o seu Fusca, abre a tampa traseira e responde aliviada:
– Não esquenta, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!


*******************

Duas loiras conversando, depois de muito tempo que não se viam:
– E como está seu filho?
– Ele está bem, está andando já fazem 6 meses.
– Nossa amiga, então ele já deve estar bem longe.

*****************

Uma velhinha vai até ao quartel pra visitar o seu netinho. Pergunta a velha para um sargento:
– Sargento, vim visitar o meu neto, o nome dele é Manuel Silva. Ele está aqui neste quartel, não é?
– Sim, minha senhora. Só que hoje ele pediu licença para ir ao enterro da senhora!

*****************

Uma mulher entra numa biblioteca e dirige-se à receção:

– Boa tarde! Estou à procura do livro: “A honestidade na política”.
E responde a funcionária:
– Lendas e contos de fada é no segundo corredor da direita

*******************

Diz um político, num comício:
-Eu, sim! Eu sou um político honesto! Por estes bolsos, nunca passou dinheiro desonesto!
Grita alguém da assistência:
– Ena, comprou um fato novo!

**********************


14 comentários:

brancas nuvens negras disse...

A boa disposição de domingo. Obrigado.
Bom domingo, saúde, um abraço.

Tintinaine disse...

Uma boa selecção!
Não há nada como começar o dia a sorrir!
No próximo domingo já será Setembro, começam os meses com "R", os mais difíceis de aguentar, portanto, aproveite bem este último de Agosto!

Fatyly disse...

A dos políticos está o máximo:))))
Beijos e um bom domingo e desejo que estejas bem

António disse...

🙂
Abraço, bom domingo.

Janita disse...

As pobres loiras sempre na ribalta!!
Boa a valer foi a do livro de lendas e contos...sobre os políticos!! 😀


Um abraço e um bom domingo

ematejoca disse...

Será que os homens loiros também são burros?!
Ou são simplesmente lindos de morrer.

A Paixão da Isa disse...

hahahahah sao mesmo muito boas bravo faz bem rir heheheh bjs saude

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei são bem divertidas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

" R y k @ r d o " disse...

Sentido de humor deslumbrante, maravilhoso..
.
Um domingo super feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Os olhares da Gracinha! disse...

Sempre a provocar sorrisos com as duas escolhas!!! 😺

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssss, adorei, e aquela das lendas e contos dos políticos está ótima, é piada, mas a mais pura verdade!
Uma feliz semana, Elvira,
beijinho

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Todas muito boas.
Gostei e fiquei a sorrir.
Beijinhos,
Ailime

São disse...

Haja humor....

Boa semana e saúde sem problemas.


Beijinho

Rosemildo Sales Furtado disse...

Piadas e mais piadas. E assim meu repertório vai engordando.

Abraços,

Furtado