Seguidores

1.8.21

DOMINGO COM HUMOR


 Na escola a professora diz para Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C, e ele responde:
– Vassoura.
– E aonde entra a letra C em vassoura?
– No cabo.

****************

O professor pergunta para Joãozinho:
– Joãozinho, qual a idade do seu pai?
– Ele tem a mesma idade que eu – responde Joãozinho.
O professor surpreso questiona a resposta:
– Mas como isso é possível?
E Joãozinho responde:
– Bem, ele só virou pai no dia que eu nasci.

******************

Num certo dia, a professora pergunta pro Joãozinho:
– O que você quer ser quando crescer, Joãozinho?
– Eu quero ser soldado fesôra.
– Mas você corre o risco de ser morto pelo inimigo.
– Então agora eu quero ser inimigo.


*************************


– Oi amor!
– OI!
– Se arruma, que hoje a gente vai sair , vou te levar em um lugar bem caro!
– Ah! é amor, e onde você vai me levar?
– No posto de gasolina.

**********************

Querido, onde está aquele livro: “Como viver 100 anos?”
– Deitei fora!
– Deitaste fora porquê?
– É que a tua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!


**************************

O genro diz para sogra:
– Nossa sogrinha, eu queria que você fosse uma estrela!
– Porquê?
– Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da Terra.

**********************

Aluno: Boas notícias!!! O professor disse que hoje vai haver exame faça chuva ou faça sol!!!
Turma: Onde está a boa notícia? 
Aluno: Está nevando lá fora!

********************

Pai: Porque tiveste tão poucos valores no Exame?
Filho: Ausência!
Pai: Não foste ao Exame?
Filho: Fui, quem se sentava à minha frente é que não!


Bom domingo

14 comentários:

chica disse...

rsssssssss... Muito boas,Elvira! Feliz AGOSTO! beijos, tudo de bom,chica

Janita disse...

A primeira deixou-me logo de sorriso aberto. (◕‿◕)
Todas pequenas e boas, que tamanho não é predicado...

Continuação de dias descansados e alegres, Elvira.

Beijinhos.

Fatyly disse...

Todas muito boas:))))

Beijocas e um bom domingo

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Um santo domingo com muita alegria para todos .

JR

Tintinaine disse...

Gramo o Joãozinho à brava! Ele é o maior!
Bom domingo!

" R y k @ r d o " disse...

Todas giras mas a primeira deixou-me fascinado.
.
Um domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Que maravilha!! :))
.
Embriagado...pela solidão dos dias.
.
Beijo e um excelente fim de semana.

Portuguesinha disse...

Passei para deixar um olá e desejar tudo de bom.

Gracita disse...

Oi Elvira
Amo esse humor cheio de leveza
Dei boas risadas aqui
Uma feliz semana
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem escolhidas!!! 🤗
Boa semana Elvira

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Todas muito engraçadas e me deixaram a sorrir neste final de domingo.
Continuação de boas férias.
Beijinhos,
Ailime

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsrsrssssssssss, essa vez dou 10 para todas, querida Elvira, a seleção foi parelha!!
Adorei!
Uma ótima semana, com saúde e paz.
Beijinho

Clara disse...


Seleção fabulosa! :D
Eu não conhecia nenhuma e por isso deliciei-me com todas!

Feliz mês de Agosto Elvira
(^^)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Rsrs. Não pensei que fosse rir tanto.

Abraços,

Furtado