Seguidores

19.8.21

PARA MEDITAR


 

8 comentários:

chica disse...

Linda reflexão! beijos, tudo de bom,chica

Lua Singular disse...

Oi Elvira,

Só mesmo na velhice!
Lindos Sonhos
Bjs
Lua Singular

Pedro Coimbra disse...

E é tão difícil alcançar!!

Tintinaine disse...

Eu tornei-me no comentador «Dia sim dia não». Ontem esqueci-me, hoje estou aqui para me redimir!

Fatyly disse...

Verdadeiro e bem difícil de se alcançar mas não impossível.
Beijocas e um bom dia com o desejo de que estejas melhor.

Cidália Ferreira disse...

Gostei bastante! :)
.
Tudo em mim é emotivo ...
.
Beijos e um excelente dia.

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Uma reflexão tão necessária nos dias de hoje!
Como eu gostaria da minha serenidade de criança, apesar de irrequieta...
Beijinhos e saúde.
Ailime

Janita disse...

Vi, li e meditei...nas delícias da velhice!!
Quão belos seriam todos os ensinamentos e pensamentos aqui expressos, não foram as pernas pesadas, as dores nas articulações e a sensação de, aos poucos, me ir tornando num peso (quase) morto, que a sociedade põe de lado como coisa imprestável.
Como diz no final do vídeo:

"Os jovens andam em grupo, os adultos aos pares e os velhos andam sós."

Essa é que é essa!!

Um abraço e saúde amiga Elvira!