Seguidores

18.4.21

DOMINGO COM HUMOR.














Bom domingo.
 

15 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Não sorri
Ri. Ri à rédea solta
Cada uma
melhor que a outra

Tintinaine disse...

Bom dia! Haja alegria que tristezas não pagam dívidas!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Vamos rir que ainda é das coisas que fazem bem ao ego .

JR

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo e um grande sorriso, Elvira! :))

Forte abraço!

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei esta boa disposição logo de manhã!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

chica disse...

Muito boas ,Elvira! Lindo domingo! beijos, chica

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssssss, hoje eu não escolho nenhuma como a 'top'!!
Todas são excelentes, repertório parelho!
Um bom domingo, minha amiga!
Beijo

" R y k @ r d o " disse...

Haja boa disposição. Ri com gosto. Votos de um
.
Feliz domingo … abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Janita disse...

Meia-dúzia de boas piadas são o suficiente para deixar dezenas de pessoas mais alegres e sorridentes. Gostei, Elvira. Mudou o registo e acertou na mouche! :)

Bom resto de Domingo.
Um abraço.

aluap disse...

A última tem muita piada!
Abraço e um bom resto de domingo.

A Paixão da Isa disse...

woaunh sao mesmo muito giras hahaha que bom rir pois faz bem a saude bjs saude

Fê blue bird disse...

Todas me fizeram rir, e que bem que me soube :)

Um beijinho Elvira, feliz e tranquila semana.

Os olhares da Gracinha! disse...

Curtas e divertidas!!! Bj

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Embora atrasada nos comentários, foi ótimo terminar meu dia a rir com todas as anedotas.
Muito boas!
Beijinhos e saúde.
Ailime

Rosemildo Sales Furtado disse...

Eis aí mais um grande acréscimo para o meu repertório. Rsrs.

Abraços,

Furtado