Seguidores

29.4.21

E HOJE ESTAMOS DE PARABÉNS ...

Gentileza da Noname


 É verdade. Este vosso espaço, faz hoje 14 anos. Nunca me passou pela cabeça quando, ainda a tentar descobrir o que era um computador e como se mexia nele,  pedi ao meu sobrinho que me abrisse um blogue, que 14 anos depois ainda por cá andaria. 

Todavia, o mérito não é meu mas de todos aqueles que me acompanharam nesta caminhada, pois são vocês que com a vossa presença, o vosso carinho e as vossas palavras me levantaram, me sustiveram, e me inspiraram em todos estes anos.

É certo que muitos partiram seduzidos pelas redes sociais, mas outros têm chegado e ocupado o lugar com o mesmo carinho e amizade. E não me digam que amizade virtual não existe, porque, meu Deus, quantas provas recebi em momentos críticos de amigos virtuais, muito antes de os ter conhecido e se terem tornado reais. Por isso, meus amigos é por vós que o Sexta existe, é por vós que existe  A Mulher e a Poesia  a irmã mais nova do Sexta que hoje faz 13 anos. E é para vós que vai o meu agradecimento e a festa.




21 comentários:

Emília Pinto disse...

E ainda bem que vim cá, Amiga Elvira. Não sei precisar, mas há muitos, muitos anos que já te conheço através das palavras. Há 12 que comecei a andar nestas " lides" e portanto, se este cantinho faz 14 anos, pelo menos há uns 10 que faço parte desta familia. Quero agrader o carinho com que sempre me recebes aqui e desejar-te saúde e disposição para continuares a encantar os teus amigos com os teus belos contos, poesias e outras coisas mais. Parabéns, Elvira, parabéns Sexta' feira. Muito obrigada pelo convite e foi com muito gosto que participei da festa.um abraço e felicidades!
Emilia 💝 🥳 🥂 🎈 🌻

Pedro Coimbra disse...

Venham muitos mais 14!!!!

Roselia Bezerra disse...

Novo dia de paz e festa amanhece, querida amiga Elvira!
14 anos e muito tempo, nota-se a pessoa perseverante que é, merecedora de nossa amizade que existe sim e, às vezes, é mais forte do que laços de sangue.
Que seu blog lhe dê ainda muitas alegrias!
Parabéns e felicidades, amiga!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Tintinaine disse...

Juntos vamos continuar na luta, enquanto o cérebro e os olhos no-lo permitirem! Parabéns!!!

Majo Dutra disse...

MUITOS PARABÉNS!

Saúde e tudo pelo melhor. Abraço
~~~

" R y k @ r d o " disse...

Muitos, muitos, muitos, PARABÉNS. Que venham muitos mais 14
Sem dúvida uma longevidade linda e maravilhosa
.
Parabéns poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Maria Dolores Garrido disse...

Parabéns, amiga Elvira! Então, é mais um momento para celebrar.
Os bons catorze anos também se devem ao ambiente franco, amigo, atento, afetuoso... que encontramos quando abrimos o 'Sexta'.
Consigo ao leme, Elvira, assim continuará de certeza. Para já, venham mais catorze e que possamos todos continuar a interagir.
Um abraço e boa celebração.

Janita disse...

Muitos Parabéns ao "Sexta-Feira" e ao blogue de Poesia, e, claro, à autora de um e do outro.
Que venham muitos mais com Saúde e Alegria.
Um beijinho, Elvira.

Maria João Brito de Sousa disse...

Muitos parabéns pelos 14 anos do seu SEXTA-FEIRA, Elvira!

O meu POETAPORKEDEUSKER fá-los-á no próximo Janeiro, por isso tenho bem a noção de quanto de nós está investido nestas "páginas" virtuais que por aí vamos deixando "impressas".

Muito obrigada pelos bons momentos que aqui me proporcionou.

Um forte abraço!

chica disse...

Tão bom festejar nossos blogs bem velhinhos já,rs Parabéns e que eles possam continuar enquanto conseguirmos festejar! Parabéns pelos 2 filhos,rs... beijos, chica

brancas nuvens negras disse...

Um abraço de parabéns, continuaremos por aqui... com gosto.

António disse...

Parabéns ao 'SEXTA' e à sua responsável.
Abraço, saúde.

noname disse...

Já enviei o presente :)

Parabéns ao 6ª, e à mentora

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Elvira

Muitos parabéns para si e para este espaço onde partilha os seus contos sempre dignos da minha admiração.

Que venham mais 14 e com inspiração e para si muita paz e saúde.

Obrigada minha amiga!

beijinhos

:)

Fê blue bird disse...

tchim-tchim !!!

Amiga Elvira,
14 anos é uma vida. E tal como a vida, feita de momentos de alegria e de tristeza. Saber partilhá-los, é uma dádiva que a Elvira possui.
Venham muitos mais, com inspiração e saúde, principalmente.

Um beijinho grande de parabéns!

teresadias disse...

PARABÉNS SEXTA-FEIRA!!!
Elvira, venham pelos menos mais 14 aninhos de animadas e boas partilhas de histórias, anedotas, vídeos, fotografias, pensamentos, desabafos, etc, etc...
Estarei cá para celebrar consigo.
Beijo, muita saúde.

Anete disse...

Puxa, 14 anos, o tempo passa, hein, e gosto muito de estar por aqui, Elvira! Participo da festa com alegria, gratidão e grande carinho.
Mais e mais inspirações e que venha ainda um bom tempo na blogosfera para compartilhar... (Pena que não tenha podido ler os seus contos como fazia antes, “ando com novos passos nas redes sociais ultimamente”.)
O meu abração virtual e real...

Edum@nes disse...

Parabéns, amiga Elvira, pelos 14 anos do blogue. Que continue por muitos mais com saúde, para receber os comentários dos seguidores/comentadores.

Tenha uma boa noite. Um abraço.

Maria Rodrigues disse...

Elvira Muitos Parabéns e que venham muitos e muitos mais.
Beijinhos

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Parabéns pelo aniversário do sexta.
Tem sido para mim um privilégio ler as suas histórias, os seus poemas e restantes partilhas.
Muita saúde para continuar a partilhar connosco o seu saber
Bem-haja.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

aluap disse...

Então não é que passou mais um aniversário deste blog e eu não vi?
Estou a ficar cansada e estas coisas passam, a falta de tempo tambem ajudou.
Elvira, embora com atraso, daqui envio um grande abraço de parabéns por mais um aniversário e pelo seu trabalho de 14 anos e votos de que continue a contar muitos posts de vida.
Saúde! Tchim, tchim!
Parabéns!