Seguidores

5.4.21

PARABÉNS AMOR


Hoje o mais-que-tudo cá de casa faz 78 anos, 57 dos quais comigo. Como amigo, namorado, marido, amante, tudo. Enchendo-se de paciência, quando "me salta a tampa", fazendo-me rir quando estou triste, apoiando-me quando estou doente, levantando-me e amparando-me quando sem forças me deixo cair. Parabéns, Amor. Todos os dias agradeço a Deus por estares na minha vida. Sem ti ela  não teria sentido. E sabem de uma coisa? 5 de Abril é também o dia do nosso segundo casamento. Tínhamos casado havia três anos, na Conservatória do Registo Civil do Barreiro, quando voltámos a casar, desta vez na Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Nampula, Moçambique. Resumindo, casei duas vezes com o mesmo homem em anos e  continentes diferentes.



                                                            Fotos do 2º casamento


Então, querem festejar comigo? Juntem-se à festa!






27 comentários:

Emília Pinto disse...

Não poderia faltar à festa, querida Amiga! Obrigada pelo convite! O bolo estava uma delicia! Parabéns ao teu querido " mais que tudo " e também pelo aniversário do segundo casamento. Soube -me bem esta festinha, depois de ter ido, de manhã, à missa de sétimo dia de um grande Amigo, amigo de infância, irmão da minha cunhada , como se fosse meu irmão Também. Beijinhos e que o amor, compreensão e respeito continuem a reinar nessa casa tão abençoada. Parabéns!
Emilia

Janita disse...

Pelo que a Elvira nos conta, o senhor seu marido é um santo homem e um excelente companheiro. Merece ser muito estimado, há poucos com todas as qualidades que enumerou. Estão, portanto, ambos de Parabéns.
Que sigam unidos e felizes, por muitos e muitos anos mais.

Um abraço de Parabéns para o maridão e um beijinho para a Elvira.

Tintinaine disse...

Parabéns aos dois e a dobrar!
A mim imaginação não me falta, de modo que mesmo sem poder deslocar-me ao Barreiro (o Costa não deixa), vou estar aí para comer a minha fatia do bolo!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Então parabéns a dobrar !
TCHIM TCHIM.

JR

brancas nuvens negras disse...

Parabéns, votos de continuação dessa harmoniosa relação.

António disse...

Muitos parabéns!
Tenham um dia feliz.
E já agora ... boa semana.

Majo Dutra disse...

Muitos parabéns ao belo lacobrigense!

Fusileiro valente e corajoso e marido delicado e muito amado!

Continuação de muitas felicidades. 💞
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

chica disse...

Parabéns pro teu maridão e felicidades aos dois ! Adorei as fotos e casar 2 vezes é confirmar o amor! bjs, chica

Maria João Brito de Sousa disse...

Parabéns! Muitos parabéns para o seu marido, Elvira!

E muito obrigada pela festa, à qual me junto com muito prazer :)


Um fraterno e festivo abraço para ambos!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Elvira
que bonito isto!
parabéns ao mais que tudo.
Beijinhos e boa semana.
:)

Maria Dolores Garrido disse...

Que declaração de amor tão bonita, Elvira. Parabéns aos dois e um dia de aniversário muito feliz para o seu marido. Será, com certeza, com tanto carinho e amor à sua volta.
Que continuem assim muito felizes e com muita saúde para desfrutarem da vida bonita que, juntos, construíram.
Uma abraço

lis disse...

Parabéns, Elvira, pelo amor da sua vida.
Amo as permanências, tão raras nos últimos tempos.
Que continuem assim felizes, assim ajudando-se, assim amparando-se e amando-se.
com carinho, aos dois.

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns. Que Deus o/vos abençoe. Sejam felizes, hoje e sempre.
🌹🙏🎉🎂
-
Renascem sonhos dos dias em liberdade
-
Uma excelente semana - desconfinada - mas, com muito cuidado.
Beijos

Duarte disse...

E com um excelente aspecto. Que venham muitos anos mais com boa saúde e em tão boa companhia, fruto dessa longevidade.
Um forte abraço para ambos.

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Parabéns ao seu amor e também ao vosso casamento de felicidade!
Imagens lindas de hoje e de antes, sempre belas e significativas.
Muitas felicidades para ambos.
Beijinhos e muita saúde para ambos.
Ailime

Isa Sá disse...

Uniões dessas são cada vez mais raras. Parabéns e que continuem juntos por muitos, mais anos!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

teresadias disse...

Elvira, cá estou eu para me juntar à festa.
Antes do brinde, dou os parabéns ao aniversariante e a si pela declaração de amor apaixonada e emocionante, capaz de derreter o coração do seu mais-que-tudo.
Desejo muita felicidade para o casal, muita saúde. Que a festa se repita por um rol de anos. (eu fico à espera dos convites.)
Brindemos, então, ao amor companheiro e verdadeiro!
Abraços.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Pascoela, querida amiga Elvira!
Que Amor! Um post que revela o sentimento que os une. Lindo demais!
Adoro ver casais felizes cujo matrimônio deu certo. É tão raro e, mesmo vivendo juntos, muitos são só de fachada.
Aqui, se vê a cada ano, justamente o contrário.
Parabéns, amiga!
Sejam muito felizes e abençoados!
Beijinhos festivos e aceito sim minha fatia de bolo ��.

Beatriz Pin disse...

Muitos parabéms aos dois!
Tuda uma vida juntos é tudo um éxito e mais casar duas vezes com o mesmo home em ditios bem diferentes. Eso tinha que funcionar!
Que celebrem seu amor com tudo o luxo que se merecen.
Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns para o maridão. Que estejam juntos, pelo menos, mais 22.
.
Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

luisa disse...

Junto-me à festa, pois... Muitos parabéns ao marido e que continuem os dois, por muito tempo, essa bonita história de vida e de amor. :)
Beijinhos, Elvira!

Rogério G.V. Pereira disse...

E como não há duas sem três
Casa com ele outra vez
Ou melhor, casa com ele
em cada celebração
dessa bonita união

(é tão bonita uma vida assim vivida...)

Anete disse...

Cheguei atrasadíssima, mas fiquei feliz com o lindo post! Parabéns para o seu queridão, lindo amor o de vocês!!!
Meu carinhoso abraço...

AFlores disse...

Então Parabéns a ambos! :)
Bem-hajam
Tudo de bom.

Tais Luso de Carvalho disse...

Atrasada, querida Elvira, mas ainda há tempo de desejar aos dois um mundo de felicidades, muita saúde e paz!
Que belo amor, maravilha, que tenham muitos e muitos anos de felicidades!
É o que desejo aqui de tão longe, e uns dias em atraso, mas tudo vale a pena quando o coração não é pequeno...
Beijo e grande abraço aos dois pombinhos.

aluap disse...

Parabéns já atrasados, que tenha sido um dia feliz junto dos seus.
Os meus pais casaram a 4 de Abril, então que o dia 4 e 5 de Abril se repita por muitos e longos anos!
Felicidades!!
Bjs&Abraços.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Embora atrasado Elvira, meus parabéns para o maridão, e que DEUS o abençoe, o proteja, e permita que essa comemoração seja repetida por muitos anos.

Abraços,

Furtado