Seguidores

19.2.21

SONHO AO LUAR - PARTE XIX


Ele apertou-a nos braços e curvando a cabeça apoderou-se da sua boca, num beijo intenso e apaixonado, que a deixou tonta de felicidade.
- Achas que isto é um beijo de irmãos, Isabel?
- Não sei, não consegui perceber. Importas-te de repetir?
Ele não se fez rogado.                   


*********************************************************************




Algumas horas depois. 

Estavam os dois deitados. Com um dedo, ele contornava o desenho da boca dela.
- Desculpa Isabel.
-Porquê?
- Sei que todas as mulheres sonham que a sua primeira vez, seja algo muito especial. Desculpa desiludir-te. Porque não me disseste que ainda eras virgem? 

- Deves compreender que não era nada que me orgulhasse. Devia ser a única virgem no país aos vinte e seis anos. 

-A virgindade não é essencial na mulher que se ama. O essencial, são os seus  sentimentos. Mas também não é algo de que a mulher se deva envergonhar, como parece ser o caso na atualidade. Saber que me escolheste, para viver contigo esta experiência única, faz-me sentir um ser especial. O único receio, é que não tenha correspondido às tuas expectativas.  

- Não te preocupes. Estou muito feliz. Valeu a pena, ter esperado dez anos, por este momento sublime. Amo-te. Sempre te amei, desde a primeira vez que te vi. Mas tenho que te confessar uma coisa, - sorriu ao vê-lo erguer-se sobre o cotovelo numa atitude expectante. - Ainda não tinha jantado quando chegaste, e estou a morrer de fome.

Hélder  saltou da cama.
-Vou já à cozinha, ver o que se pode arranjar para resolver a situação. Não quero que a minha dama, morra de fome. Tenho planos para ela, bem mais interessantes.
Simulou uma vénia.  Ela soltou uma risada. Depois perguntou:

-Vais assim?
- Assim como? – perguntou por sua vez, mirando a sua própria nudez, para perguntar com ar de menino travesso.- Há alguma coisa de errado comigo? Não gostas do fato?
Saiu rindo, enquanto Isabel emocionada, acariciava o anel, que ele lhe enfiara no dedo, horas antes, quando a pedira em casamento.


FIM



Elvira Carvalho 


Gente a minha nova história ainda só tem 10 capítulos. Por isso e porque a maioria dos leitores atuais, não andava por aqui há quatro anos, vou fazer mais uma reposição. Peço desculpa aos mais antigos, que já a conhecem.
Entretanto a minha consulta de ontem para tirar os pontos do olho, foi cancelada. Recebi mensagem a dizer para aguardar carta com nova data.

18 comentários:

noname disse...

Ai o amor, o amor!

Boa noite, Elvira

Emília Pinto disse...

Sim senhor!!!! Acabou como eu esperava! Amiga, venha lá outra história; sou das " antigas ", mas não me importo de recordar. Beijinhos e saude! Pena que a consuta foi adiada, mas, agora, é assim...
Emilia

Janita disse...

Valeu a pena esperar dez anos!
Bonito final, cheio de encantamento, como toda a Mulher gosta!

Venha a história que vier será bem-lida. :)

Boa noite, Elvira.

PS- Temos todos a nossa saúde e a nossa vida em standby.

Pedro Coimbra disse...

Venha a próxima.
Bfds

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Venha a próxima historia.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Tintinaine disse...

A moda das virgens morreu há mais de 50 anos! E então agora que o casamento está fora de moda, a coisa piorou e muito!
Bom fim de semana (fechada em casa se faz favor)!!!

chica disse...

Tão lindo o final, coroando o amor! Adorei reler! beijos, te cuida, fica bem. Os olhos saõ importantes. Eu, por exemplo, tenho que evitar muita telinha e leituras. Mas, seguimos! beijos, chica

Maria João disse...

Que venha a próxima história, Elvira! :)

Compreendo perfeitamente que muitas consultas de rotina tenham de ser adiadas, face à mortandade que por aí vai "graças" ao SARS-CoV-2, mas fico pasma quando se adia uma consulta com o grau de urgência que a sua tem. Sinceramente, é de bradar aos céus!

Forte abraço!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Fui dos que votei neste conto e confesso que adorei recorda-lo.
Sou romântico por natureza e os contos da nossa autora , por norma todos acabam com o amor a prevalecer , daí eu ser um assíduo leitor das suas historias desde que li a primeira e enquanto puder vou ser seu seguidor.

JR

Beatriz Pin disse...

Quém bem anda, bem acaba! Um final feliz que nos fai sentir felizes!
Parabems!!
Abrazo e bo descanso de fim de semana, Elvira.

Cidália Ferreira disse...

Acabou muito bem! :)
-
Dedico meu brinde, ao verbo amar.
-
Beijo e um excelente fim de semana

A Paixão da Isa disse...

adorei o fim muito bem pensado parabens bjs saude

teresadias disse...

Elvira, amei o final da história.
Não votei nela mas acabei presa à trama logo no primeiro capítulo.
Parabéns pelo seu jeito especial de contar histórias.
Venha outra!
Beijo, feliz fim-de-semana.

Fá menor disse...

Mais uma maravilhosa história terminada, que gostei muito de reler. Venha outra! seja qual for, são todas dignas de serem lidas e relidas!

As melhoras, amiga Elvira! Hão-de vir dias melhores.

Bom fim-de-semana!
Beijos.

redonda disse...

Pode ser que eu não tenha lido ainda a que vem aí e se a tiver lido, vou gostar de a recordar, enquanto esperamos pela nova
um abraço e bom fim-de-semana

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Um final lindo e feliz!
Adorei a história da qual tinha apenas uma vaga ideia.
Sobre os seus olhos lá terá que ter mais um pouco de paciência.
Beijinhos e bom fim de semana com saúde.
Ailime

lourdes disse...

Foi bom reler este conto.Lembrei-me de algumas coisas à medida que ia lendo, mas não me lembrava de muita coisa.
Bjs.

lis disse...

Oi Elvira
Passando para te dizer que adorei o conto ,li os capítulos anteriores e esse final foi perfeitinho. Como sempre, sabes prender a respiração do seu leitor.
Infelizmente, a proxima talvez nao consiga acompanhar. Estou 'em off' geral, mas estou bem.
Eu volto, qualquer dia. Beijos