Seguidores

26.4.20

DOMINGO COM HUMOR




De partida para a guerra, um soldado muito ciumento e a temer ser traído, teve a ideia colocar um cinto de castidade na esposa.
No entanto pensou:
- Não é justo, posso morrer na guerra e a minha mulher ainda é muito jovem… já sei, vou dar a chave ao meu amigo de confiança, e se me acontecer alguma coisa, ele poderá soltá-la.

No dia da partida, quando já estava a entrar para o avião, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em direcção a ele.
- O quê que aconteceu amigo, o que se passa?
- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. – Tu deixaste a chave errada!


                                                            ****************


Um novo rico tuga mostra o novo carro desportivo (Ferrari vermelho) à namorada. Ela fica impressionada com a velocidade e ele pergunta-lhe:

- Se chegarmos aos 220 km/h, tiras a roupa ?
- Sim ! - respondeu a rapariga.

Fizeram-se a estrada e quando ele atingiu os 220, conforme prometido, ela tirou a roupa. O rapaz, entusiasmado, não tomou atenção à estrada, o carro derrapou na gravilha e capotou várias vezes. A rapariga, nua, foi "cuspida" e não sofreu nada, mas o rapaz ficou preso no carro.

- Vai buscar ajuda! gritou ele.
- Não posso, estou nua e as minhas roupas desapareceram!
- Leva um dos meus sapatos, e tapa-te...

Segurando um dos sapatos sobre o púbis, a rapariga correu ao longo da estrada até encontrar uma estação de serviço da Galp. Ainda a segurar o sapato entre as pernas ela implorou ao dono:

- Por favor ajude-me! O meu namorado ficou preso!

O dono olhou para o sapato e afirmou:

- Desculpe menina, mas não posso fazer nada... ele já está muito p'ra dentro!


                                                        *******************

Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cão.
Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.
Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo lá fora está terrível.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
-Acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?


                                                       ****************

O marido nu, olha-se no espelho e diz para a mulher:

- Estou tão feio, gordo, careca, acabado! Preciso de um elogio...

E a mulher responde:

- A tua visão está óptima, querido!!!


                                                                *************




Numa cidade do interior, o médico tirou um dia de folga, mas como não podia fechar o consultório chamou o Zé da farmácia para ficar em seu lugar. No dia seguinte, quando retornou, perguntou: “E aí Zé, como foi o dia?”

Zé respondeu: “Foi uma maravilha! Atendi três doentes: o primeiro era um homem e estava com dor de estômago, receitei Omeprasol; o segundo tinha dor de cabeça, receitei Tilenol; a terceira foi uma mulher que entrou, trancou a porta, tirou a roupa, deitou na cama e disse: ‘O senhor precisa resolver o meu problema. Faz cinco anos que eu não vejo um homem’. 
E aí ?- perguntou o médico interessado.
"Pus colírio no olho dela!”


22 comentários:

Fatyly disse...

Todas muito boas mas a do Ferrari está o máximo:)

Beijos e um bom domingo

Joaquim Rosario disse...

E para estas que servem os amigos de confiança
Bom domingo

JAFR

Maria João Brito de Sousa disse...

:) Um grande sorriso e um forte abraço, Elvira!

Ailime disse...

Bom dia Elvira,
Sempre bom iniciar o domingo a sorrir.
Obrigada.
Beijinhos e bom domingo com saúde.
Ailime

Isa Sá disse...

O que é preciso é boa disposição!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

O amigo só foi ver e experimentar a chave para não haver enganos... como houve.

Não foi um bom amigo? Claro que foi... para a mulher dele, lol
.
Tenha um domingo feliz

Tintinaine disse...

Isso é o que se chama pontaria! Não tinha ainda ouvido nenhuma delas!
Bom domingo!!!

chica disse...

Muito boas todas a e mais uma vez começamos o dia rindo aqui! bjs, chica, lindo domingo!

teresa dias disse...

Fabulosas!!!
Todas.
Bom domingo Elvira. Muita saúde.

Janita disse...

Tirando a última, e isto, só porque já conhecia, todas me fizeram rir à gargalhada!! Mas a 2ª...cuidado!! :))

Bom Domingo!

Edum@nes disse...

Se calhar, ele, fez de propósito,
para o amigo não entrar em casa
enquanto fico à espero do próximo
aqui, à vontade posso rir de graça!

Tenha um bom dia de Domingo amiga Elvira. Um abraço.

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem- Valha-nos o sentido de humor! Muito obrigada. :)
-
Ler com olhos de ler, coração comovido.
-
Beijos e um excelente noite Domingo, em casa.

aluap disse...

Gostei muito da do Ferrari vermelho!!! Impossível não terminar de lê-la a rir!
Um abraço de amizade.
Bom domingo!

redonda disse...

:))) Gostei de todas mas a primeira foi muito inesperada e fez-me rir

redonda disse...

Correcção não foi a primeira mas a segunda a da namorada com o sapato

Anete disse...

Puxa, risos fazem muito bem à alma! Rsss...
Um abraço amigo neste domingo...

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Maravilhosas, a do Ferrari e a última são show!
Beijos!

Manu disse...

Apesar de ser segunda-feira, todos os dias são bons para rir.
Todas muito boas!

Boa semana
Abraço Elvira

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Pelo menos umas boas gargalhadas dei.
Dá para desanuviar deste tempo de medo.
beijinhos
:)

Gaja Maria disse...

AHAHAAHH A Elvira esmerou-se, todas muito boas :D

Sandra May disse...

Adorei a do Zé da Farmácia, mas todas são ótimas!!!
Um abraço e boa semana,
cuide-se!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Continuo aumentando o meu repertório.

Abraços,

Furtado