Seguidores

22.1.23

DOMINGO COM HUMOR


 




Estavam dois malucos a conversar e gaba-se um:
- Ontem evitei um roubo!

Diz a outro:
- Então, apanhaste o ladrão em flagrante?

Responde o maluco:
- Não! Tirei o dinheiro da carteira antes do ladrão…




Diz a mulher para o marido:
- Agora, no meu aniversário, bem me podias oferecer qualquer coisa em ouro! Uma gargantilha, por exemplo.

O marido não respondeu. E a mulher insiste:
- Ouviste o que te pedi?! Qualquer coisa em ouro! Se não for a gargantilha, olha, oferece-me um alfinete de peito!

O marido continuava calado. E ela, já furiosa, berrou:
- Tu não ouves homem?!

O marido finalmente responde:
- O silêncio é de ouro…




Casualmente, dois amigos alentejanos encontram-se ao fim do dia. Diz um:
- Neste fim de semana vi-te a fazer Jogging!

Responde o outro alentejano:
- E faço isso todos os dias, depois que me reformei.

O primeiro:
- Mas, com essa atividade toda, até me parece que estás mais gordo!

O diz o segundo:
- Pois estou, pá! É que, no fim das caminhadas, fico cá com um apetite…




Um alentejano, numa visita a Lisboa, entrou num café e pediu uma cerveja em lata. O empregado entregou-lhe a cerveja e qual não foi a sua surpresa quando viu o alentejano sacar de uma abre-latas do bolso e começar a abrir a cerveja.

- O que estás a fazer?! – resmungou inconformado. – Você não sabe para que serve essa argolinha em cima da lata?

E diz o alentejano:
- Ora pois, mas claro que sei! É para aqueles que esquecem de trazer o abre-latas…




Um alentejano vai para a tropa e na distribuição dos quartos ele é avisado:
- A única vaga que há é no quarto com o Hélio que ressona muito alto e ninguém quer dormir com ele…

- Não têm importância nenhuma, fico mesmo com esse! – diz o alentejano

Na manhã seguinte encontram-se ao pequeno-almoço:
- Então, conseguiu dormir alguma coisa? – pergunta-lhe o outro soldado.

Responde o alentejano:
- Dormi lindamente, muito obrigado.

Espantado pergunta o primeiro:
- Como é que conseguiu? Toda a gente se queixa que o ressonar do Hélio é insuportável!

Explica o alentejano:
- Quando cheguei ao quarto, ele estava realmente a ressonar muito alto, mas depois despi-me, dei-lhe um beijo na boca e disse-lhe “boa noite”. Ficou toda a noite acordado de olhos bem abertos… Um sossego!

14 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Boas piadas.
Um abraço.

ematejoca disse...

A última anedota tem realmente piada 😜

chica disse...

Bela seleção, Elvira!
Que o domingo seja muito lindo! beijos, chica

Joaquim Rosario disse...

Bom domingo
Bem ! Mais uma boa série mas a ultima , está demais.

JR

Fatyly disse...

Gostei e ri com gosto:)))
Beijos e um bom domingo

" R y k @ r d o " disse...

Ahahahahahah. A última está de mais. Elogio o sentido de humor.
.
Feliz domingo. Saudações poéticas
.

António disse...

Bom domingo, com saúde e boa disposição.
Abraço

Gracita disse...

Olá Elvira
A seleção de hoje está sensacional
Ri com gosto amiga
Beijos e um feliz domingo

A Paixão da Isa disse...

hahahahh é mesmo para rir heheheh bjs feliz domingo saude

Janita disse...

Só não o reconhece quem for cego...NÃO HÁ PAI PARA OS ALENTEJANOS!! ;))

Abraço e tudo de bom, Evira.

Rogério G.V. Pereira disse...

Claro
que fui sorrindo
à medida que fui lendo


Beijo

aluap disse...

Passei para ler as anedotas e desejar uma boa semana.
Um abraço.

Tintinaine disse...

Voltei aqui, porque esta manhã esqueci-me do comentário!
Agora em vez de "Bom domingo" posso desejar "Uma boa semana"!

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Todas com muita piada, mas a última está demais. O que eu já me ri.
Beijinhos e saúde.
Ailime