Seguidores

8.1.23

DOMINGO COM HUMOR


 De partida para a guerra, um soldado muito ciumento e a temer ser traído, teve a ideia colocar um cinto de castidade na esposa.
No entanto pensou:
- Não é justo, posso morrer na guerra e a minha mulher ainda é muito jovem… já sei, vou dar a chave ao meu amigo de confiança, e se me acontecer alguma coisa, ele poderá soltá-la.

No dia da partida, quando já estava a entrar para o avião, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em direção a ele.
- O quê que aconteceu amigo, o que se passa?
- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. – Tu deixaste a chave errada!




O marido nu, olha-se no espelho e diz para a mulher:

- Estou tão feio, gordo, careca, acabado! Preciso de um elogio...

E a mulher responde:

- A tua visão está ótima, querido!!!



Um homem está a jogar ténis e leva uma bolada forte no pénis, causando um trauma muscular peniano. Em agonia, dirige-se ao médico:
- Doutor, veja o que é que pode fazer por mim… Vou casar no final da semana. A minha noiva é virgem e não posso dececioná-la!
- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento. – Diz o médico para o acalmar.
E, vai daí, pega em 4 pauzinhos, habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, prendê-los ao redor do pénis, recuperando entre talas a rigidez do mesmo. O tipo decide não contar nada à noiva.
Casam-se e, na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
- És o primeiro! São virgens ! Nenhum homem alguma vez as tocou!

Pouco impressionado e nada inferiorizado, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
- És a primeira! Ainda está encaixotado e tudo…



Dois homens num bar, diz um ao ler uma noticia no jornal:
- Olha, diz aqui que há uma doença que se cura com o uísque.

E pergunta muito rapidamente o outro:
- Como é que a gente faz para apanhar essa doença?





Num bar, um homem bebia um whisky atrás do outro, curioso pergunta o barman:
- Porque é que estás a beber dessa maneira?

Responde o bêbado:
- Para afogar as mágoas…

- E resolve? – Pergunta o barman.

E responde o bêbado:
- Nada! Elas aprenderam a nadar…




O marido, muito romântico, aproxima-se da mulher e diz-lhe:
- Querida, vamos experimentar uma posição diferente esta noite?

E responde a mulher desinteressada:
- Claro querido! Tu ficas a passar a ferro e eu sento-me no sofá a ver televisão.




13 comentários:

Tintinaine disse...

Gostei da última. Também já me fizeram essa proposta!

Tintinaine disse...

Notícias do Compadre Eduardo - Falei com ele ontem ao telefone. Diz-se muito doente, com locomoção reduzida e muitas dificuldades para respirar, usa até uma maquineta de ventilação para o ajudar, mas principalmente muito desanimado. Se não morasse tão longe iria atá à Póvoa fazer-lhe uma visita.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Amigo de confiança heim !
Bom domingo para estar sentado no sofá .

JR

chica disse...

Boa seleção,divertidas, Elvira! Lindo domingo! beijos,chica

Fatyly disse...

Bem hilariantes mas a resposta da mulher ao marido está o máximo:)))
Gosto muito da imagem do topo do blogue.
Beijos e um bom domingo

lis disse...

Todas ótimas, Elvira
A da chave trocada é genial... rs marido sabe nada rsrs
Boa semana e com alegria
beijinhos

Maria João Brito de Sousa disse...

Ahahaha! Ainda me estou a rir daquele senhor que muito filosoficamente responde que as suas mágoas aprenderam a nadar.

Creio que as minhas também gostam muito de nadar, mas não em whisky, só nas ondas da poesia ;)

Saúde, Paz e um bom Domingo, minha amiga!

AC disse...

:))
Marotice ingénua, mas com piada. :)

Que tenha um excelente ano, Elvira!

- R y k @ r d o - disse...

Rir faz bem ao coração e alegra a alma
.
Poema: Vive-se uma vida de ninguém … Feliz Ano Novo..
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Janita disse...

Amiga Elvira...desta vez o seu cabeçalho está tão maravilhosamente luminoso, que até encandeia!!
Ou serei eu que fiquei encandeada, de tanto rir, com o noivo amante do jogo de ténis e da noiva fogosa...? 😂 😂

Abraço e boa semana!

aluap disse...

Gosto da primeira, belo amigo, mas é caso para dizer que BEM FEITO, colocar um cinto de castidade na esposa, não lembra nem ao diabo!
Um abraço.
Boa semana

Ailime disse...

Boa noite Elvira
Todas com muita piada.
Adorei.
Beijinhos e saúde.
Ailime

Caderrno de San disse...

Primorosas. Para rir a bandeiras despregadas, como diria Machado de Assis.
Um abraço,