Seguidores

10.12.22

NOTICIAS


Para os/as/ amigos/as que pediram para eu dar notícias, o oftalmologista diz que se trata de uma crise alérgica que me atingiu os olhos. Mandou fazer um tratamento de 15 dias quadruplicando  o RONIC que eu já fazia uma gota por dia, e passo a 4. Uma pomada PREDNIFTALMINA para por nos olhos ao deitar, um gel HYLO para fazer ao levantar, lavar várias vezes ao dia os olhos com soro, e colocar uma gota de HYABAK  5 vezes ao dia.
E pronto vamos ver se resolve. 
BOM DOMINGO

 

9 comentários:

chica disse...

Que bom,não parece nada grave!É só fazer tratamento direitinho! TE CUIDA! Logo estarás bem! beijos, chica

Ana Freire disse...

Estimo que tudo melhore rapidamente, Elvira!
Assim que vi o título... e que calhou eu estar na Net... vim espreitar! Não sabia que estava com alergia! Se Deus quiser, com a medicação, vai melhorar num instante!
Aqui a minha mãe, felizmente, no momento, não apresenta problemas de maior! Em Janeiro serão os exames de rotina... de momento andamos mais tranquilas, visto ela já estar vacinada, para a gripe e covid... e eu ter levado também muito recentemente a vacina. Fez-me ainda efeito durante uma semana, com muito sono e cansaço... mas devem-me ter achado cheia de saúde no pavilhão... pois não me fizeram uma única pergunta... das que antes tínhamos de responder no questionário!... :-)) Na dose anterior, é que me fez efeito durante quase um mês! Devo ter apanhado a virose, sem dar conta... e quando me vacinei, terei tido uma reacção mais violenta, nessa altura!
Um beijinho grande e votos de tudo a correr pelo melhor, e estimando que o seu marido se encontre bem!
Votos de um bom fim de semana, na medida do possível!
Ana

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Felizmente não será nada de grave. Agora é seguir com o tratamento e decerto ficará bem.
Boas melhoras e bom domingo.
Beijinhos
Ailime

Tintinaine disse...

Havia de ser bonito se fosse comigo! Eu que sou alérgico a esse tipo de tratamentos! Dava em doido, com certeza!
As melhoras!

Emília Pinto disse...

Que bom, Elvira ! Com certeza esse tratamento vai resultar. Um beijinho e, por favor, vai dando noticias. Saúde para todos vós
Emilia

Fatyly disse...

E irá resultar amiga são os meus sinceros votos.
Eu também ando cheia de alergias e já estou medicada com umas gotas para os olhos e para renite. O certo é que está a passar.
Beijos e um bom domingo

António disse...

É o chamado tratamento de choque.
Vai resultar!
Abraço, bom domingo.

Maria João Brito de Sousa disse...

Pelos vistos temos andado ambas afastadas das publicações, amiga.

No seu caso por uma alergia - nem sempre são fáceis de controlar, as alergias... - no meu caso porque a Gabapentina me alivia as dores na coluna lombo-sagrada, mas amordaça-me a Musa e até ao resto de mim deixa de rastos, já que metade de mim sou eu e a outra metade é Musa...

Espero, do fundo do coração, que o seu tratamento resulte e em breve possa voltar à nossa companhia.

Um grande abraço!

Cidália Ferreira disse...

Não sei, mas anda muita gente, também por aqui, com alergia nos olhos há muito tempo. Desejo as melhoras. 🍀
.
Assim serei enquanto eu viver...
.
Beijo. Bom Domingo...