Seguidores

21.12.22

FELIZ NATAL, AMIGOS


 Bom dia amigos. Tive hoje duas consultas. Uma de Oftalmologia, em que me foi dito que os olhos ainda não estão bem, e me foi dito para prolongar o tratamento por mais dez dias. Depois tive outra consulta por causa de dores no pescoço por baixo dos maxilares. Foi-me dito que são provocadas por inflamação dos gânglios resultado do problema dos olhos.  Posto isto, resta-me desejar-vos um santo e feliz Natal, com muita saúde, em companhia de todos aqueles que têm no coração.

Feliz Natal, Amigos

18 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Bom Natal, as suas melhoras.
Um abraço.

Pedro Coimbra disse...

FELIZ NATAL

Tintinaine disse...

Também desejo umas festas felizes e que o ano novo traga saúde! Sem saúde todo o resto não presta!

Olinda Melo disse...


Olá, Elvira


Desejo-lhe boas melhoras.
Feliz Natal e que o Ano Novo venha
com Saúde e Alegria.
Beijinhos
Olinda

chica disse...

Elvira, meus desejos pra que fiques logo bem e livre desses problemas!

FELIZ NATAL e que 2023 seja cheio de saúde, amor e muitas alegrias!

beijos,chica

Fatyly disse...

Obrigada e retribuo os votos com o desejo das tuas melhoras.
Beijos e um bom dia

Isabel disse...

Um Feliz Natal minha querida Elvira!
Que seja um momento de muita alegria e paz.
Que 2023 seja um ano regado de muitos momentos de saúde e paz.
Até sempre

Anete disse...

Com muito carinho, desejo que fique logo boa, Elvira!
Feliz Natal! Que 23 traga bênçãos enormes para você e família,inclusive, muita saúde.
...Continuo em pausa. Bjs

António disse...

Feliz Natal
Abraço

Majo Dutra disse...

Dias natalícios felizes em paz e em harmonia,
apesar dos pesares...
Novo ano com saúde e melhor do que o transato.
Abraço afetuoso.
~~~~

Janita disse...

Feliz Natal, amiga Elvira.
As suas melhoras.

Saúde e Amor, para si e para os seus.

- R y k @ r d o - disse...

.
Após ver e ler tão bonita publicação que, aplaudo, elogio e agradeço, oferece-me deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
.
Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
.

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha de tríduo natalino, querida amiga Elvira!
Sei que confia em Deus e o Menino santo vem para nos abençoar!
Em breve estará boazinha, eu creio.
Também estou em tratamento ocular.
Tenha dias abençoados, Amiga!
Beijinhos

Maria João Brito de Sousa disse...

As suas melhoras, minha amiga! Parece que este ano vem cheio de mazelas para nós duas...

Apesar de tudo, muita força, muita coragem, muita esperança e um FELIZ NATAL!

Forte abraço!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Desejo-lhe boas melhoras e descanse o mais que puder.
Tenha um santo e feliz Natal com muito amor e paz junto dos seus.
Que 2023 lhe seja próspero e melhor que o que está prestes a terminar.
Beijinhos e muita saúde.
Ailime

rosa-branca disse...

Amiga Elvira, Vem aí o no Ano e faço votos para que todas as mazelas fiquem para trás. Vai correr tudo bem
Já tinha saudades de passar no Sexta-feira e tenho muitas coisas em atraso que quero ver se ponho a leitura em dia.
Amiga, desejo-lhe um Natal muito feliz com muita saúde, paz e muito amor junto de seus entes queridos.
Beijinhos com muito carinho

AFlores disse...

Deixo aqui os meus agradecimentos e retribuição de Feliz Natal para a minha amiga, respectiva família e amigos.

Suas rápidas melhoras.

Saúde, tudo de bom!
:)

Fá menor disse...

Feliz e Santo Natal, amiga Maria Elvira, extensivo a toda a sua família! Que O Deus Menino lhe traga o rápido restabelecimento da saúde!

Beijinhos.