Seguidores

19.9.21

DOMINGO COM HUMOR










 

13 comentários:

Fatyly disse...

Muito boas mas a do Modem está o máximo:)))
Beijocas e continuação de boas férias

Manu disse...

Que bom começar o domingo a rir!
Gostei muito da surda.
Bom domingo!

Abraço Elvira

chica disse...

Bem divertiodas! beijos, linmdo domingo! chica

Maria João Brito de Sousa disse...

Um forte abraço e um grande sorriso, amiga! :)

(não para todas, mas para conseguir ler algumas das anedotas publicadas, ainda precisei da lupa)

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertidas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

São disse...

rrsss rssss


Bom domingo e voto de que tudo esteja correndo bem !

Janita disse...

Só para vermos como a Língua portuguesa é difícil... Adorei a segunda. uma poliglota portuguesa,( do Brasil? ) que varêia no português, é obra.

U abraço e boas férias, Elvira.

" R y k @ r d o " disse...

Haja boa disposição.
.
Domingo feliz … saudação poética
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito, muito bom! :)))🌹🌹

.
Se o sol sumir num dia, noutro voltará ...
.
Beijo, e uma excelente noite.

Rogério G.V. Pereira disse...

Boas! Todas!

Mas, já agora, ri-te lá desta:

2 freiras foram ao mercado e demoraram muito.
- Irmã Maria, já está escuro e estamos longe do convento.
- Sim, Irmã Dulce, e eu percebi que um homem está nos seguindo?
- Sim. O que ele quer?
- Lógico: Violar-nos
... - O que nós fazemos?
- Lógico: separar-nos. Você vai por lá e eu por aqui
O homem seguiu o Irmã Dulce 🙂
. Irmã Maria chegou ao convento preocupada. Depois de uma hora, vem a Irmã Dulce.
- O que aconteceu?
- Lógico: Eu comecei a correr, e ele também.
- Então?
- Lógico: ele me alcançou
- OH MEU DEUS! E você que fez?
- Lógico: Eu levantei o vestido
- Irmã! E o que ele fez?
- Lógico: baixou as calcas!
- Então?
- Lógico... o que é óbvio? Uma freira com o vestido levantado consegue correr mais rápido do que um homem com as calças em baixo!
😂😂
Se você pensou em outro final, reze 188 Ave Marias e 320 Pai Nosso
Peça a Deus para limpar sua mente!
E não me reenvie porque eu ainda estou rezando 🙏

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Sempre bom humor por aqui.
Adorei!
Todas as anedotas me deixaram a sorrir.
Um beijinho.
Ailime

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsssssss, que loucura!!!
Dessa vez nenhuma em especial, todas!!!
Beijinho, Elvira, uma feliz semana.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Ração infalível. KKKKKKKK

Abraços,

Furtado