Seguidores

9.9.21

PORQUE ME APETECE


 

10 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Curioso...
Mas, de facto...
- a criatividade em tão aturado
trabalho
só vindo de quem vem

Pedro Coimbra disse...

Os chineses são impressionantes nas suas capacidades.
Surpreendem-me todos os dias.

Manu disse...

Um vídeo lindo e surpreendente.

Abraço e saúde Elvira

Janita disse...

Incrível!!!

As legendas dizem-nos que parecendo serem feitas de gesso, as estátuas- flexíveis - foram elaboradas com papel.
Só mesmo paciência e criatividade de chinês...(sem ofensa, muito pelo contrário )

Bom dia, Elvira!

Cidália Ferreira disse...

Trabalhar o gesso dá trabalho , mas estas mãos são abençoadas!:))
.
Beijos. Votos de um bom dia!

Joaquim Rosario disse...

Quando pensamos que já vimos tudo , eis que nos surge uma obra destas !

JR

chica disse...

Impressionante! beijos, tudo de bom,chica

Fatyly disse...

Não conhecia e fiquei maravilhada e acho que tem muita capacidade imaginativa dos chineses.
Beijocas e um bom dia

Tais Luso de Carvalho disse...

Nossa, que fantástico isso!!
Não posso perder o "porque" me apetece!!!
Você descobre cada uma, amiga...
Felizes dias pela frente, com saúde!
beijo

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Verdadeiras obras de arte!
Imaginação fértil e artística ao mais alto nível!
Beijinhos,
Ailime