1.9.07

PARA MEDITAR...

Desconheço o autor.

9 comentários:

Garfio disse...

En la vida elegimos demasiadas veces el camino fácil y después, como en el cuento de Caperucita Roja, nos encontramos con el lobo.

MeninaDeCristal disse...

Não sei se estou a perder pessoas especiais, mas tenho a certeza que tenho demonstrado muita raiva e impaciência perante elas!*

Anónimo disse...

...verdade...é um esforço de todos os dias alimentar o cachorro certo. Nem sempre é fácil...quando me pergunto porque pratico o mal que não quero e tenho dificuldade no bem que reconheço ser necessário encontro resposta num certo egoísmo de que me custa libertar...sempre penso no que me é devido e esqueço um pouco que dando receberei...é uma luta de todos os dia...
Um beijo
Vicente

Anónimo disse...

Cara bloguista
Fiz uma corrida por alguns poemas seus mais antigos e devo dizer que são de muita qualidade. Claro que é facil dizer "se fosse eu, eu teria escrito assim ou assim".
Constatei que há talento e génio para ser cultivado. Conheço por aí muitos "poetas" bloguistas que têm uma grande tecnica a escrever, mas não têm coração e sâo maus observadores do mundo que os rodeia.
Em frente.
...Força Elvira, escreva o que lhe der na gana.
Armindo

maria cunha disse...

tento dizer ou mostrar aos meus amigos de forma bem frequente que gosto muito deles, apesar da maior parte deles estar a uma distância física bem grande... e é com eles que conto para desabafar as minhas raivas... é de coisas boas e más que se constroem as melhores amizades... há que ter o cuidado, sem dúvida, de pedir desculpa quando nos excedemos... e quem gosta de nós, conhece-nos o suficiente para nos desculpar aquele momento menos agradável, principalmente por saber que não era o alvo do nosso desagrado...

um abraço,
Maria

Desnudando el alma disse...

Antes a mí me costaba mucho demostrar mis sentimientos, pero ahora vivo diciendo lo que siento y de esa forma tengo mucha gente especial allado mío.
Muy bueno tu escrito.
Un besito.

Moinante disse...

" ...Subtil realça no seu focar
Destemidas sombras em agitação ..."

Votos de uma boa semana

Azul disse...

Pões-me sempre a chorar, rapariga....

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,