Seguidores

12.9.07

PARA VER E ADMIRAR

17 comentários:

esteban lob disse...

Fantástico. Una maravilla, Elvira.

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha e obrigada pela partilha!
Grande abraço da SÂO!

Isamar disse...

Just imagine!

Achei uma pequena maravilha, Elvira. Obrigada pela partilha. Gostei de qualquer dos desenhos.
Tenho vindo a conhecer-te através do sino da aldeia e cada vez que te leio te aprecio mais. Pela forma como falas de ti, da tua vida,como falas com os outros mereces cada vez mais a minha admiração.A tua simplicidade cativa-me.
Deixa-me tratar-te por amiga.
Amiga Elvira, é um prazer visitar o teu blogue.

Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Ah, o poder das mãos! O talento do cérebro...a sensibilidade da alma!

beijos e obrigada

JuanMa disse...

Ciertamente admirable.

Desnudando el alma disse...

Simplemente espectacular!!!
Un besito Elvira.

Jorge P. Guedes disse...

Um admirável trabalho utilizando mãos, areia e a técnica de iluminação das sombras chinesas.

Por acaso já conhecia, mas foi um prazer rever esta manifestação artística.

Um abraço

Dina disse...

Lindo!

Patri disse...

Ya lo había visto y es una maravilla.

Besotesssssssss

maria cunha disse...

já conhecia, mas foi bom rever. muito bom :)

um abraço

Anónimo disse...

Muito bonito. Obrigado por nos ir mostrando estas pequenas maravilhas.

Denise disse...

WOW... que talento...!*

Unknown disse...

"NMMO" beijinhos

eclipse de luna disse...

Al acabar el video me he quedado sorprendida yo misma al descubrir que me quede mirando fijamente la imagen sin poder levantar la mirada..
Me ha fascinado..
Un besito.Mar

Anónimo disse...

já alguem me tinha enviado um mail com este vídeo mas, tal como da outra vez, não consegui deixar de ver até ao fim.
Espectacular, é tudo o que se pode dizer deste trabalho.

António Inglês disse...

Elvira

Estou sem palavras. Simplesmente maravilhoso.
Obrigado por ter partilhado connosco este pequeno filme.
José Gonçalves

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.