Seguidores

30.8.07

CERTIFICADO


Foi-me atribuído este certificado, pelo reporter do Blog"Pó de Ser", pela dina "Coisas Simples"e pela Franky do "Conversas de café". Aos três agradeço com o maior carinho, mas sinceramente
penso que são prémios a mais. Não quero ver-me outra vez na contingência de fazer escolhas.
A quem me nomeou peço compreensão.
Aos outros bloguistas que fazem parte da minha lista, sintam-se todos nomeados. Na verdade se não os considerasse bons, não passaria tanto tempo convosco.

15 comentários:

Geo Schumacher disse...

Querida Elvira! Parabéns por essas homenagens...adoro seus comentários, seu carinho...adorei seu post sobre o cachorrinho, me emocionei, também sinto muito pela sua sogra...saiba que seu carinho me ajudou muito neste período difícil...Tenho muito carinho por vc, mesmo sem lhe conhecer! Um grande beijo e fique com Deus!! Geovanna

Taty Ferreira disse...

Oie Querida!

Parabéns por esse premios e homenagens, pois vc merece esses e muito mais!

Um super final de semana pra vc viu!

Bjinhos

Anónimo disse...

...humilde mesmo ao receber um louvor....justo, e com um significado profundo no que encerra. Estou solidário com quem o atribuiu...
Um beijo
Vicente

JuanMa disse...

Felicidades por el premio. Efectivamente, usted ya nos premia con sus visitas a nuestros blogs y sus comentarios. No hace falta nada más. Saludos.

Anónimo disse...

passei por aqui...como sempre...
parabens pelos prémios

mismilesimas disse...

Felicitaciones Elvira.
Te lo mereces.
Me gusta mucho tu blog, demuestra que tienen un gran corazón, y que eres una muy buena persona.
Y gracias por preguntar mi blog, ya voy a escribir algo.
Besos y abrazos

Isamar disse...

Vim deixar-te um beijinho e desejar-te um bom fim de semana. Gosto muito das tuas palavras.

Isamar disse...

Desculpa, esqueci-me de dar-te os parabéns. Merecidos prémios.
Beijinhos

Osc@r Luiz disse...

Oi, ELvira.
Vim desejar atrasado um Feliz Dia do Blog pra você!
E que todos os demais dias da sua vida sejam felizes também!
Um beijo, querida!

Jorge P. Guedes disse...

ELVIRA:

Acho que fez muito bem. O sol quando nasce é para todos, e a
chuva também!

Um abraço.

eclipse de luna disse...

Elvira enhorabuena por tu premio..Yo me senti premiada el mismo dia que descubri tu blog.
Un besito.Mar

esteban lob disse...

Parabienes Elvira... y muchas gracias por pasar constantemente a comentar en mi blog.

Felíz fin de semana.

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio.
Se calhar era boa ideia começares a pensar arranjar uma sala de troféus...

Patri disse...

Y yo vuelvo a felicitarte y a desearte lo mejor. ^_^

Besotesssssssssss

Azul disse...

Tens as homenagens que mereces!

Por isso, são as melhores!