Seguidores

6.9.07

MULHER FORTE E MULHER DE FORÇA

Uma mulher forte malha todo o dia para ter o seu corpo em forma...

Uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

Uma mulher forte não tem medo de nada...

Uma mulher de força demonstra coragem no meio dos seus medos.

Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela...

Uma mulher de força dá o melhor de si a todos.

Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro...

Uma mulher de força percebe que os erros também podem ser bênçãos inesperadas, e aprende com eles.

Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face...

Uma mulher de força tem a graça.

Uma mulher forte acredita que ela é o forte suficiente para a jornada...

Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

(autor desconhecido)

13 comentários:

Anónimo disse...

acho que sou uma mulher de força, definitivamente.

beijos elvira

JuanMa disse...

Buena descripción. De todas formas yo creo que las mujeres, en general, son fuertes, si no ¿qué sería de nosotros?

António Inglês disse...

Olá Elvira


Venho por aqui pela primeira vez através da sophiamar e confesso que gostei.
Sou mais um dos que aderiu a blogosfera e que mesmo com a minha idade tem o atrevimento de por aqui andar.
Bela descrição da mulher, mas para mim a mulher é sempre forte.
José Gonlaves

Anónimo disse...

Quando penso em Mulher sempre me vem à ideia a minha mãe...De força e forte...mas o que admiro mais e invejo é o seu espirito de sacrificio...Dez filhos...viuva e com oito em casa...enfim...a Elvira sabe...ao ver ontem as suas fotos pensava como ela gostaria de ter viajado....há defacto mulheres fortes e mulheres de força...e depois a um outro nivel,,,incalculável, indizivel...a Minha Mãe...
Um Beijo
Vicente

Taty Ferreira disse...

Acho que sou uma mulher/menina de força! rs...

Beijão Querida!

Geo Schumacher disse...

Querida Elvira!! Não estou visitando todos os dias o Blog e me sinto muito mal por não ter lhe parabenizado pelo seu aniversário, mil desculpas, mas mesmo assim, faço questão de lhe dizer que para mim sempre serás a Elvira, e que para mim poderás ter 1000 anos e não me importarás porque acho que nem sabes o tamanho da importância que seu carinho tem em minha vida, e por este motivo, vou levá-lo comigo para sempre!! Feliz aniversário todos os dias!!

Acho que toda mulher quer ser forte e tem que ter força, como tudo nessa vida, para mim, tem dois lados, tudo faz parte de um equilíbrio e seguimos bailando...

Beijos e um ótimo fim de semana para vc!!

maria cunha disse...

para já sou mais forte do que de força... espero chegar lá com o tempo :)

um abraço

eclipse de luna disse...

Yo me considero fuerte, aunque he de admitir que a veces me hunden con facilidad...
Un besito.Mar

Isamar disse...

Gosto muito dos teus posts assim como dos teus comentários.Em qualquer deles fica registado um bocadinho de ti. Muito impressivo. Quanto ao post de hoje eu quero ser uma mulher de força, forte, amiga sincera daqueles que me visitam e a quem visito.
Deixo-te beijinhos. Agora vou às fotografias.

Isamar disse...

Esqueci-me de te dizer. é com todo o gosto que aceito a tua companhia. Caminhemos, então!
Vamos, Elvira!

Beijinhos

Osc@r Luiz disse...

"You Gotta Be - Des'ree

Listen as your day unfolds
Challenge what the future holds
Try and keep your head up to the sky
Lovers, they may cause you tears
Go ahead release your fears

Stand up and be counted
Don't be ashamed to cry

You gotta be
You gotta be bad, you gotta be bold
You gotta be wiser, you gotta be hard
You gotta be tough, you gotta be stronger

You gotta be cool, you gotta be calm
You gotta stay together
All I know, all I know, love will save the day

Herald what your mother said
Readin' the books your father read
Try to solve the puzzles in your own sweet time
Some may have more cash than you
Others take a different view
my oh my heh, hey

Don't ask no questions, it goes on without you
Leaving you behind if you can't stand the pace
The world keeps on spinning
You can't stop it, if you try to
This time it's danger staring you in the face
oh oh oh"

Beijos "mulher forte" querida!
Tenha um bom final de semana!

Jorge P. Guedes disse...

Texto brasileiro! - "malha","que ela é o forte suficiente..."

Agora, experimente colocar "Um homem" como sujeito de cada frase, fazendo apenas as necessárias alterações de concordância de género!
Não "dá" para os dois? Eheheheh!...

Um abraço, Elvira.

Anónimo disse...

Tenho para mim que a maioria das mulheres são "de força".
Se assim não fosse, como conseguiriam ser mães, esposas, donas de casa, empregadas e ainda amigas, companheiras....e....e... um nunca mais acabar!
Pela minha parte, continuo a tentar ser uma mulher de força, em todos os sentidos.