Seguidores

11.9.07

UM DESAFIO...

A Azul do blog Cheiros de Verão lançou-me um desafio que eu vou tentar concretizar neste post.
O dia mais triste da minha vida:
O dia em que a minha mãe sofreu um AVC que lhe fez passar os últimos 24 anos paraplégica.
O dia mais feliz da minha vida:
O dia em que peguei meu filhote nos braços pela primeira vez.
Manias:
Falar sozinha quando estou aborrecida.
Filme preferido:
O Sexto Sentido
Poeta preferido:
Sophia de Mello Breyner Andresen
Comida Preferida:
Arroz de Polvo
Sou:
Persistente
Viagem de sonho:
Índia
Gosto de:
minha família

3 comentários:

Isamar disse...

Temos algumas semelhanças pelo que li. Gosto muito de Sophia de Mello Breyner. Dias muito tristes já tive vários porque não já não tenho pais nem avós mas não esqueço o dia em que a minha mãe teve o primeiro avc. Momentos felizes,aquele em que tive o meu filho nos braços pela primeira vez.

Como vês, há algumas semelhanças entre nós.

Beijinhos

Patri disse...

Estoy de acuerdo contigo en la peli, es una de las mejores que he visto en muuuuchoooo tiempo.

Besotesssssssssss

Osc@r Luiz disse...

Conhecendo um pouco mais desta querida amiga, fiel comentarista, hábil artista e exemplar ser humano.
Adorei conhecer um pouco mais de você, Elvira.
Só aumentou meu carinho e admiração por você.
Um beijo e uma boa noite!