Seguidores

14.7.24

DOMINGO COM HUMOR



 Um velhinho vai ao médico:

- Doutor, preciso da sua ajuda! O senhor sabe que já tenho noventa e cinco anos, não é? E acontece que eu não paro de correr atrás das mulheres.

Diz o médico:
- Mas isso é muito bom. Mostra que o senhor ainda gosta das boas coisas da vida… Não vejo mal nenhum nisso!

E responde o velhinho:
- O problema, doutor, é que quando que consigo uma mulher, já não me lembro mais para que ela serve



Um tipo encontra um amigo e pergunta-lhe:
- Queres entrar num novo partido político que estou a organizar para concorrer às próximas eleições?

Pergunta o amigo:
- Qual é nome desse partido?

O outro:
- Sabes aquele partido espanhol que agora, nas eleições autonómicas, ficou em terceiro lugar?

O amigo:
- Sei. É o ”Podemos”.

O outro:
- Pois, mas aqui em Portugal funciona melhor se trocarmos o ”P” pelo ”F”…

                                                    *******************************

A filha entra no escritório do pai de mãos dadas com o marido:
– Pai, é verdade que o contabilista morreu?
– É filha, infelizmente é.
– O que é que dizes de pôr o meu marido no lugar dele?
–  Isso é uma questão de falares com o pessoal da funerária mas por mim tudo bem.









21 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Como não rir?
Sorrir seria pouco!

Abraço domingueiro

brancas nuvens negras disse...

Rir e rir e rir. Voltou o humor de domingo.
Um abraço.

Citu disse...

Geniales chistes. Te mando un beso.

Fatyly disse...

Fartei-me de rir mas a das eleições de Espanha está o máximo:))))
Beijos e um bom domingo

chica disse...

Rir faz muito bem!
beijos,ótimo dia e semana! chica

Tintinaine disse...

A última quase me fez cair de costas, de tanto rir!!!
Bom domingo!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Sorriam e façam o favor de serem felizes, hoje e sempre.

JR

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Todas maravilhosas.
.
Saudações amigas. Domingo feliz.
.
Poema: “ Lágrimas de Amor "
.

Gracita disse...

Sorrir é bom demais
E aqui damos belas gargalhadas amiga Elvira
Um feliz domingo para você
Beijinhos

A Nossa Travessa disse...

Querida Elvirinhamiga
No meio da alegria que é a vinda a casa todos os domingos para almoçar com a família e conversar sobre todos os temas possíveis - e impossíveis... - ajudam-me e de que maneira estas lufadas de boa disposição que aqui ofereces. Por isso, muito obrigado.

Espero continuar a recuperar se não a totalidade, pelo menos a maior parte da saúde. Também não me posso esquecer quem em 20 de Setembro faço 83 anos... Mas com a cachimónia dentro do prazo de validade - penso eu...
Beijos 🧡🧡🧡 & queijos
Henrique

redonda disse...

:))) todas giras, especialmente a última
um abraço e uma boa semana

Cesar disse...

Em meio aos risos, passando pra lhe desejar uma boa semana, saude e paz.

Pedro Coimbra disse...

Podemos com um P de Pharmacia :))))
Boa semana

Jaime Portela disse...

Muito boas, gostei de todas.
Boa semana minha amiga.
Beijinhos.

Isa Sá disse...

A começar a semana com boa disposição por aqui!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Andre Mansim disse...

Olá Elvira!
VOCÊ É BOA COM PIADAS HEIN!
Sempre gosto muito de todas.
Eu adoro contar piadas.

Um abração! Tenha uma ótima semana.

São disse...

Haja bom humor...

Beijinho, feliz semana :)

Ana Tapadas disse...

Não há como rirmos um pouco...e tudo se aligeira!
Beijinho

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Boa tarde Elvira
Gostei muito de todas, já as reli e acho sempre piada.
Obrigada pelo momento de humor.
Boa semana com saúde.
Um beijo
:)

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
O que eu já me ri com as anedotas!
Muito obrigada pelo momento.
Beijinhos e saúde.
Emília

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsrsrsss, vim atrás do humor de domingo...
está excelente!!!
Bravo, amiga!
Beijinho, uma feliz continuação de semana.