Seguidores

20.7.24

PORQUE HOJE É SÁBADO


Champions Boogie Woogie, Laroquebrou 2023

9 comentários:

Citu disse...

Lindo video. Ten un buen fin de semana.

Tintinaine disse...

Eu tive a sorte de viver essa época que coincidiu com a minha juventude. Eu nunca fui um bom dançador, mas gostava de vê-los em acção.
Bom fim de semana!

Fatyly disse...

Boa escolha e gostei muito!
Beijos e um bom sábado

" R y k @ r d o " disse...

Simplesmente maravilhoso de ver. Elogio o bom gosto.
.
Saudações cordiais. Feliz fim de semana.
.

Janita disse...

No meu tempo de dançarina nas matinées dançantes em que eu nunca ficava sentada, a este tipo de ritmo chamávamos twist.
Agora, ao twist chamam-lhe outra coisa bem diferente.
Em Boogie Woogie nunca ouvi falar...As denominações mudam com o passar do tempo, mas a essência fica. Valha-nos isso.

Um abraço e muita saúde

Andre Mansim disse...

Bom dia Elvira!
Legal o vídeo. Eu não sou um exímio dançarino, mas quando dá, dou meus passos de dança por aqui.

Um abraço!

António disse...

Sensacional!!!
Um abraço

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, querida amiga Elvira!
Gosto das suas escolhas memoráveis.
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos

Rogério G.V. Pereira disse...

Querida amiga
também isto dançava
mas como não me dava "pica"
depressa me sentava

O que mais apreciava
era uma boa "rokalhada"

Bjinho