Seguidores

21.7.24

DOMINGO COM HUMOR


 













18 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Viva o domingo com humor... é só rir.
Um abraço.

J.P. Alexander disse...

Divertidos memes. Te mando un beso.

Fatyly disse...

Muitos boas mas o da cachaça está o máximo:))))
Beijos e um bom domingo

Janita disse...


Para mim, a vencedora é a do Mala-Men!!
O Joãozinho é um tratado de sabedoria. Eheheheh

Beijo e bom Domingo!

chica disse...

Com bom humor deixo beijos e desejos de lindo domingo! chica

Tintinaine disse...

Bom domingo com umas gargalhadas à mistura!

Manu disse...

Ri a bom rir!
Todas muito boas.
Abraço

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Deixai-me rir e livrai-me do MALA-MEN.

Bom domingo
JR

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Anedotas que me arrancaram boas gargalhadas!
Feliz domingo!

A Nossa Travessa disse...


Querida Elvirinhamiga


«Rir é o melhor remédio e não está sujeito a receita médica» é um livro de humor, da autoria de Simão Duarte, e é dividido em três capítulos:
1º capítulo - Frases e pequenos textos que pretendem fazer com que o leitor se questione sobre a vida.
2º capítulo - Crónicas e outros tipos de textos onde se abordam temas distintos da actualidade de há uns anos atrás.
3º capítulo - Sketches e a rubrica pessoal "Conversas do Povo", um programa de entrevistas.

Estas tuas propostas («roubadas» ou não, que é o que menos interessa...) deram-me origem a umas sonoras - e excelentes - gargalhadas! Na fase de recuperação das maleitas, felizmente a bom ritmo, rir ajuda e de que maneira. Por isso, querida Amiga, muitérrimo obrigadérrimo!!!
Beijo🧡🧡🧡 & queijo
Henrique







Anete disse...

Sorrindo e comentando por aqui. Humores bem selecionados, rsss.
O meu abraço 🌷

Pedro Coimbra disse...

O corno à frente foi uma grande surpresa :)))
Boa semana

Jaime Portela disse...

Todas muito boas.
Diverti-me a lê-las.
Boa semana minha amiga Elvira.
Um abraço e muita saúde.

São disse...

Rrrssss rrssss

Haja humor e que se prolongue pela semana, que lhe desejo excelente.

Beijinho,Maria Elvira.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Anedotas que ajudam a terminar o meu dia com risos e sorrisos rssss!
Obrigada.
Beijinhos e saúde.
Emília

Isa Sá disse...

Boa disposição para começar o dia também é preciso.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel disse...

Ah ah ah bom humor acima de tudo!

Beijos e Abraços,

BLOG | Instagram

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsssssssss...
Elvira, essa postagem de domingo é a melhor que li aqui até hoje!
Li e ri aos montes!
Deixo meus aplausos e minha alegria aqui nesse cantinho adorável.
Um beijinho, amiga.