Seguidores

21.11.21

DOMINGO COM HUMOR




 "Uma jovem esposa desesperada vai ao psicanalista.

- Ah, doutor, eu não aguento mais...

Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me dá atenção nenhuma.

Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, e na mãe.

É como se eu não existisse.

- Olhe lá, já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!

- Ouça, tenho uma ideia.

Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite, vista um babydoll preto e calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também... Ele não vai resistir!

Sara seguiu à risca o plano, sem se esquecer de nenhum detalhe. De facto, nunca estivera tão sexy...

Ao fim do dia o marido chega a casa, arregala os olhos e diz:

- Saaaara,

estás toda de preto...

Aconteceu alguma coisa à minha mãe???"








16 comentários:

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Anedotas que me fizeram sorrir antes de adormecer.
Desejo-lhe bom domingo e saúde.
Beijinhos,
Ailime

brancas nuvens negras disse...

Obrigado pela risota.
Saúde. Um abraço.

Rogério G.V. Pereira disse...

Rir desopila o fígado! Nè?

Janita disse...

Na primeira temos logo um marido a sofrer de complexo de Édipo? Safa! Pena hoje o Joãozinho ter feito greve... :))

Boa noite, Elvira.
Um abraço

chica disse...

Muito boas tuas escolhas, Elvira! Bom humor ajuda sempre! bjs, chica

Manu disse...

Rir faz bem e foi o que fiz quando li estas anedotas.
A dos sintomas do covid está o máximo.

Espero que esteja bem.

Abraço Elvira

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, muita saúde e um grande sorriso, amiga! :)

Tintinaine disse...

Bom domingo com um sorriso na cara!

Maria Dolores Garrido disse...

A primeira está mesmo engraçada. Coitada da rapariga, com filho de sogrinha assim!!!

Um abraço, Elvira, e um domingo muito bem disposto.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Rir faz bem.
E eu ri bastante com as piadas.
A primeira está de gritos.
Bom domingo.
Beijinhos
:)

Fatyly disse...

A primeira está uma pérola:))) e a última é praga dos tempos modernos.
Beijos e que estejas bem, claro dentro do possível.

Tais Luso de Carvalho disse...

Vim rir no começo de domingo!
A primeira...sem comentários, muito boa!
A do Mateus e a do Museu, adorei também. As outras também muito boas, mas tenho as minhas eleitas! rsss,
Um bom domingo, amiga, e uma ótima semana.
Beijo

Anete disse...


Com bom humor, vamos adiante, sorrindo e rindo...
Rssssssssssssssssssssss
Bjs e FELIZ SEMANA...

Gracita disse...

Momentos de boas risadas com as suas excelentes escolhas amiga Elvira
Beijinhos e uma feliz semana

Paula Saraiva disse...

Bom domingo com um sorriso no rosto.

Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso para ter um dia mais feliz!:))
-
Não tema... Qualquer tempestade que enfrente ...
-
Beijo e uma boa noite