Seguidores

31.1.19

ÚLTIMA CEIA


Continuando a mostrar trabalhos com que gosto de me entreter e que fui publicando num outro blogue. Aqui comecei a pintar uma ceia de Cristo. Lá atrás a mesa de trabalho as tintas e os pincéis. Ampliar s.f.f.

 Aqui já estão os fatos mais ou menos pintados

E aqui a obra depois de pronta. Espero que gostem.



A tela em baixo era realmente Monsaraz. Foi pintada em 2005 para oferta, já não a tenho desde essa data, e a foto feita na altura não tem grande qualidade, ainda assim praticamente todos reconheceram a localidade.

16 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Quem me dera ter esse dom...
Sou um trambolho.

Jorge Sader Filho disse...

Uma senhora arte, Elvira. Excelente, e haja paciência!
Carinhos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoroooo... Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei de ver e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

António Querido disse...

Isto é trabalho de profissionais! PARABÉNS.

Larissa Santos disse...

Bom dia. Obrigada pela publicação Divina:))

Hoje:- Da janela do meu insano sentimento

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

São disse...

Não tenho talento nem pachorra.

Beijinho

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Que beleza esta Ultima Ceia!
Ficou espectacular esta sua obra.
Parabéns!
Beijinhos,
Ailime

Cidália Ferreira disse...

Postagem simplesmente Bela!

Beijos e uma excelente tarde!

Zilani Célia disse...

Oi Elvira!
Além da escrita, mais um talento.
Parabéns, amiga.

maria disse...

Este tipo de pintura que exige concentração, muita, faz bem a quem sofre, por exemplo, de ansiedade, penso eu... E também é necessária paciência e nada de querer ver obra feita em meia-hora. Muito bom para a alma e arredores da mesma. Faz muito bem, Elvira, em ter este tipo de passatempos, tenho que para mim que prolonga a vida em bom daqueles que se sofrem de tédio quando a idade é um pouquinho mais avançada. Parabéns para si.

Abraço.

PS: Aproveito para lhe deixar a minha nova morada virtual no caso de querer espreitar: https://tamisando.blogspot.com/

Anete disse...

Bonita pintura vejo novamente, agora no Sexta-feira... Tinha visto no outro blog...
Abraço grande

teresa dias disse...

Parabéns, Elvira. Ficou linda!
Pintar uma peça cheia de pequeninos pormenores, não é nada fácil!!!
Venham mais.
Beijo.

Jorge Sader Filho disse...

Excelente trabalho, amiga Elvira. Obrigado pelo comentário, boa semana.
Abraço forte,
Jorge

Lua Singular disse...

Oi Elvira,

Desculpa a demora não estava bem desde ontem, aliás tive que refazer a postagem tinha alguns erros.
Desculpa
Você é uma mulher prendada, sou péssima em artes, mas adoro física e falo 4 idiomas.
Não sei como você se vira com seus blogs. Fosse eu faria uma bagunça.
Beijos no coração
Lua Singular

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que lindo trabalho,amiga Elvira!

Eu ainda não retornei a postar com regularidade Quando tenho um tempinho,faço isso.
Ainda estou às voltas com médicos e exames de meu marido para as 2 próximas cirurgias dele ainda esse ano.
Publicarei sempre que puder,mas pode entrar sempre e comentar,pois existem muitos posts no menu à direita divididos por categoria.

Obrigada pela visita e uma semana de paz e alegrias!
Feliz Páscoa!

Beijos sabor carinho

Donetzka

<a href=http://www.magiadedonetzka.blogspot