para a semana tiro um dia para SI!!para ler o romance desde o 1º, já não me lembro bem do que li... falta de concentração... a anestesia é que manda! já são muitas e longas... beijinhos grandes, minha amiga querida
Pois acabaste de criar um neologismo: namorido. Achei graça!Onde chega essa imaginaçãozinha! Vais ver que vai pegar. Quanto ao rumo da história,agora com um ritmo mais lento porque não há grandes novidades, ele é mesmo necessário para fazer chegar personagens que, certamente, irão desempenhar um papel importante na narrativa e só assim te é possível criar mais episódios. Excelente! E este sucessor do Paulo deve "aterrar" de vez. Há sempre um dia em que, por qualquer razão, endógena ou exógena, vamos desacelerar, acalmar e fazer um ninho definitivo. Será o caso? Os homens de Lagos podem estar cegos( não acredito) mas nem todos o estão.
Oi, Elvira... A narrativa promete....rss Eu queria responder aqui sobre seu comentário do ENEM...mas respondi lá no blog, pois seu comentário foi bastante pertinente para eu acrescentar valor a mais para quem quer passar no ENEM...quando tiveres um tempinho...dê uma passadinha lá que respondi lá mesmo... Boa Semana, Amadinha.
10 comentários:
Gostei do "namorido": nunca ouvira
Beijinhos
E o 'suspense' mantém-se...
Um abraço, Elvira.
Acho que pressinto quem será o sucessor do Paulo...
Beijinhos.
Continuo seguindo; muito gostoso de se ler. Linear, lusitano e verossímel como a vida é. Maravilhoso! bjs
Também eu me espantei com o "namorido", mas gostei.
Abraço do Zé
As voltas que a vida dá.
Uns vão e outros regressam.
O convívio como pano de fundo e uma grande amizade e respeito entre todos.
Um texto que nos segura levemente.
Elvira, boa noite!
E o conto continua interessantíssimo, se bem que eu estou já impaciente para saber se vai haver história de amor ou não!
Adorei o "namorido", acho que vou passar a chamar assim ao meu Mário.
Beijinho,
Ana Martins
para a semana tiro um dia para SI!!para ler o romance desde o 1º, já não me lembro bem do que li...
falta de concentração... a anestesia é que manda! já são muitas e longas...
beijinhos grandes, minha amiga querida
Pois acabaste de criar um neologismo: namorido. Achei graça!Onde chega essa imaginaçãozinha! Vais ver que vai pegar. Quanto ao rumo da história,agora com um ritmo mais lento porque não há grandes novidades, ele é mesmo necessário para fazer chegar personagens que, certamente, irão desempenhar um papel importante na narrativa e só assim te é possível criar mais episódios. Excelente! E este sucessor do Paulo deve "aterrar" de vez. Há sempre um dia em que, por qualquer razão, endógena ou exógena, vamos desacelerar, acalmar e fazer um ninho definitivo.
Será o caso? Os homens de Lagos podem estar cegos( não acredito) mas nem todos o estão.
Beijinhosssss
Bem-hajas!
Oi, Elvira...
A narrativa promete....rss
Eu queria responder aqui sobre seu comentário do ENEM...mas respondi lá no blog, pois seu comentário foi bastante pertinente para eu acrescentar valor a mais para quem quer passar no ENEM...quando tiveres um tempinho...dê uma passadinha lá que respondi lá mesmo...
Boa Semana, Amadinha.
Sapatinhos da Dorothy
Enviar um comentário