E o homem de porte atlético, de olhos cinzentos, profundos, continua a ganhar espaço na história. E Isabel continua a sentir aquelas emoções que percorrem o corpo próprias de quem pressente que algo pouco vulgar, até inexplicável, está a acontecer. É a caixinha das emoções a abrir, de novo, para o lado afectivo, mais íntimo, da vida, pilar fundamental para que o seu lado profissional ainda ganhe mais vigor, mais empenho, mais dedicação. Não quero com isto dizer que, sozinha, não continuasse a brilhar profissionalmente mas creio que com um ombro forte a ampará-la ainda vai ter mais sucesso. Aguardo novo episódio e entretanto, como sabes, já estou a imaginar este homem a encaminhar-se de sul para norte com o intuito de ir a um jantar com o Paulo. Será?
Bom dia, Elvira Não vou ler o post porque não li todos os capítulos anteriores desta que me parece uma boa história. Sempre que arranjar uns minutinhos (já tomei nota...) virei ler, e aos poucos ficarei a par de tudo. Depois darei a minha opinião. Não gosto de falar do que não conheço :)
Boa tarde Elvira, Só o amor pode mover montanhas e provocar sensações iguais às da Isabel. Cada vez acredito mais que estamos quase, quase a testemunhar uma linda e feliz história de amor. Aguardo impacientemente por novo episódio.
...huuuummm... Olhos cinzentos e porte atlético... Quem iria esquecer? Estou gostando dessa história, espero que tenha um bom final, hem??? Não vai fazer a Isabel ficar triste...
Li uma parte, esta é a segunda, mas consegue-se ler perfeitamente este "capítulo" isoladamente. Há sentimentos que aparentemente saem do nada e acabam por preencher a nossa vida. Será amor???
Oi Elvira Gosto de contos e esse seu parece interessante e instigante. Como estava ausente nao acompanhei, mas posso ler de um folego só quando terminares, sem suspense rs Assim pretendo voltar. um abraço e obrigada pelo carinho
Só hoje vim aqui. Não por "desleixo" mas porque a nossa amiga blogueira Lindalva veio do Brasil e foi um prazer recebê-la e estarmos juntas.
hoje tranquilamente sento deixo um beijo e poesia...
OLHAR
Olhar doce... Dá segurança... Olhar meigo... Ajuda a superar... A vida... A tristeza... A solidão... Mas... Ao ver os olhos... De verdade... E de Amor... Sentimos... Que os olhos... São mesmo... O espelho da alma...
Narrativa intrigante, suspense puro! Estou adorando, apesar de haver começado por aqui... É que não quero nem ter idéia de pra onde se vai no conto. Gosto das narrativas da vida assim, verossímel. A agonia da gente leitor por ler o conto num "piloto automático" é que me parece mais belo, emocionante. Parabéns. Seguirei o até-o-final. bjs
A Isabel acelerou, faltam-me estes três últimos capítulos, :). Parece-me que já perdi as novidades do Homem dos olhos cinzentos, :) Amanhã volto para recuperar. Só vim dizer que já seguiu o que prometi. Espero que tudo corra bem e que eu possa estar presente para bater muitas palmas, :)))
12 comentários:
E o homem de porte atlético, de olhos cinzentos, profundos, continua a ganhar espaço na história. E Isabel continua a sentir aquelas emoções que percorrem o corpo próprias de quem pressente que algo pouco vulgar, até inexplicável, está a acontecer. É a caixinha das emoções a abrir, de novo, para o lado afectivo, mais íntimo, da vida, pilar fundamental para que o seu lado profissional ainda ganhe mais vigor, mais empenho, mais dedicação. Não quero com isto dizer que, sozinha, não continuasse a brilhar profissionalmente mas creio que com um ombro forte a ampará-la ainda vai ter mais sucesso.
Aguardo novo episódio e entretanto, como sabes, já estou a imaginar este homem a encaminhar-se de sul para norte com o intuito de ir a um jantar com o Paulo. Será?
Beijinhos
Bem-hajas!
Bom dia, Elvira
Não vou ler o post porque não li todos os capítulos anteriores desta que me parece uma boa história.
Sempre que arranjar uns minutinhos (já tomei nota...) virei ler, e aos poucos ficarei a par de tudo.
Depois darei a minha opinião.
Não gosto de falar do que não conheço :)
Obrigada pelas boas-vindas.
Uma semana feliz. Beijinhos
Boa tarde Elvira,
Só o amor pode mover montanhas e provocar sensações iguais às da Isabel. Cada vez acredito mais que estamos quase, quase a testemunhar uma linda e feliz história de amor.
Aguardo impacientemente por novo episódio.
Beijinho,
Ana Martins
________________________________
...huuuummm... Olhos cinzentos e porte atlético... Quem iria esquecer? Estou gostando dessa história, espero que tenha um bom final, hem??? Não vai fazer a Isabel ficar triste...
Beijos de luz e o meu carinho!!!
______________________________
Olá amiga Elvira!
Li uma parte, esta é a segunda, mas consegue-se ler perfeitamente este "capítulo" isoladamente.
Há sentimentos que aparentemente saem do nada e acabam por preencher a nossa vida.
Será amor???
Abraço
E a paixão anuncia-se novamente na vida de Isabel...
Vamos aguardar.
Beijos
Oi Elvira
Gosto de contos e esse seu parece interessante e instigante.
Como estava ausente nao acompanhei, mas posso ler de um folego só quando terminares, sem suspense rs
Assim pretendo voltar.
um abraço e obrigada pelo carinho
Há sonhos premonitórios...
Beijinhos.
Só hoje vim aqui.
Não por "desleixo" mas porque a nossa amiga blogueira Lindalva veio do Brasil e foi um prazer recebê-la e estarmos juntas.
hoje tranquilamente
sento deixo um beijo e poesia...
OLHAR
Olhar doce...
Dá segurança...
Olhar meigo...
Ajuda a superar...
A vida...
A tristeza...
A solidão...
Mas...
Ao ver os olhos...
De verdade...
E de Amor...
Sentimos...
Que os olhos...
São mesmo...
O espelho da alma...
LILI LARANJO
Narrativa intrigante, suspense puro! Estou adorando, apesar de haver começado por aqui... É que não quero nem ter idéia de pra onde se vai no conto. Gosto das narrativas da vida assim, verossímel. A agonia da gente leitor por ler o conto num "piloto automático" é que me parece mais belo, emocionante. Parabéns. Seguirei o até-o-final. bjs
Calculo que estes encontros com o homem de porte atlético e olhos cinzentos não vão ficar por aqui...
Beijinhos.
Elvirinha,
A Isabel acelerou, faltam-me estes três últimos capítulos, :). Parece-me que já perdi as novidades do Homem dos olhos cinzentos, :)
Amanhã volto para recuperar.
Só vim dizer que já seguiu o que prometi. Espero que tudo corra bem e que eu possa estar presente para bater muitas palmas, :)))
Beijos
Enviar um comentário