Seguidores

1.5.23

UM CHEIRINHO DO DESFILE NA AVENIDA








 



























10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fotos lindas. Grato pela partilha.
Cumprimentos poéticos

brancas nuvens negras disse...

Grande Elvira, boa reportagem. Viva o 1° de Maio.
Um abraço.

Pedro Coimbra disse...

Impressão minha ou há muito poucos jovens??

Fatyly disse...

Não me revejo em manifestações mas estou sempre atenta ao andar da carruagem política e não só! Sou mais de escrever directamente aos que governam!
Gostei da tua reportagem e viva o 1º de Maio!
Beijos e um bom dia

Tintinaine disse...

Fotografias não faltam, mas nem assim o Costa olha para o povo!

chica disse...

Lindas fotos do desfile! Ótima semana! beijos, chica

Mariete Salema disse...

Seria bom que as manifestações de desagrado nunca acontecessem. Infelizmente estamos a viver tempos muito difíceis em que cada vez as pessoas são mais pobres
Obrigada pelas fotos que gentilmente oferece a quem a visita.

Que a felicidade esteja sempre em seu coração
*

Rogério G.V. Pereira disse...

Com pena minha
não me fiz presente
Mais uma vez
fui um não-ausente

A tua reportagem
está excelente

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

boa foto reportagem.
Gostei de ver.
boa semana.
Beijinhos
:)

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Magníficas fotos do Desfile que nos mostram que o povo continua a lutar!
Beijinhos e saúde.
Ailime