Seguidores

27.5.23

PORQUE HOJE É SÁBADO



Jorge Palma - Encosta-te a Mim

10 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de sábado, querida amiga Elvira!
Gosto muito da canção. Bela escolha para este sábado.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos

Fatyly disse...

Adoro esta música e oiço muitas vezes!
Beijos e um bom dia

Tintinaine disse...

Boa música e bom fim de semana!!!

chica disse...

Muito legal,Elvira! Ótimo fds! beijos, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É sempre um prazer ouvir Jorge Palma.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Maria João Brito de Sousa disse...

Excelente escolha para começar um Sábado em beleza!

um grande abraço, Elvira!

Janita disse...

Esta, é das canções de Jorge Palma a que mais me toca, mais me diz.

É bom ter um ombro amigo, ou amoroso, onde nos possamos encostar, receber/dar conforto e aconcheego.

Bom fim de semana, Elvira.
Um abraço.

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Adoro esta canção e admiro muito Jorge Palma, um dos cantores meus preferidos.
Ótima escolha.
Beijinhos e saúde.
Ailime
(Bom fim de semana)

António disse...

Um dos melhores trabalhos de Jorge Palma.
Bom fim de semana, abraço.

aluap disse...

Já tem uns aninhos esta música, mas sabe sempre bem ouvi-la, do Jorge Palma é a minha preferida.
Um abraço e uma noite descansada.