Seguidores

28.5.23

DOMINGO COM HUMOR


 

O garoto chega a casa   depois dum exame:

-Oh mãe, chumbei a geografia por não saber onde estava o oceano Atlântico.

-Vês,  como tenho razão quando te digo que és um desarrumado


                                    **********************


Numa convenção subordinada ao tema "sexualidade", o orador a páginas tantas questiona a audiência:

- Quem é que daqui, faz amor todos os dias, levante o braço.
Vários braços se levantaram.
De seguida, continua o orador:
- Podem baixar. Quem é que daqui, faz amor uma vez por semana, levante o braço.
Mais alguns braços se levantaram.
- E quem é que daqui, faz amor uma vez por mês, levante o braço.
Mais alguns braços se levantaram.
Podem baixar. E quem é que daqui, faz amor uma vez por ano?
Ninguém se mexia. Nisto um homem bem no fundo da audiência levantou o braço todo contente e disse:
- Eu! Eu faço amor uma vez por ano! Eu!...
Diz-lhe então o orador:
- Então o senhor faz amor uma vez por ano e está todo contente?
- É que calha hoje!...  calha hoje!...- respondeu o homem.


                                                        *****************


Um homem entra numa farmácia e dirige-se à dona, uma solteirona sexagenária:
- Oh doutora, eu não posso ver uma mulher à frente sem ficar a morrer de desejo, ansiando tocar-lhe, beijá-la, morder-lhe e fazer amor louco com ela a noite inteira… o que é que me pode dar para isto?

Responde a farmacêutica:
- Dou-lhe cama e roupa lavada em minha casa, três refeições por dia, um carro de serviço e quinhentos euros por mês…


                                                         ****************

Numa reunião da Cooperativa Alentejana, diz um dos Alentejanos:
- Compadres, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas que faz tudo sozinha, ela recolhe as azeitonas das árvores, separa as folhas e ramos partidos e até retira os caroços.
Continua o alentejano:
- Vamos aumentar imenso a nossa produtividade e poupar muito na  mão-de-obra.
Diz um dos outros alentejanos:
- Isso parece realmente muito bom, compadre, mas diga-me lá, essa máquina também faz sexo?
Responde o primeiro:
- Sexo?! Oh compadre, claro que não…
Explica o segundo:
- Antão deixe-se lá dessas modernices e  manda vir as moças do ano passado!

                                                        ***************

O pai está a ver as notas do Joãozinho:
- Ó  Joãozinho, o que é isto?! Só três a matemática?
Então o Joãozinho explicou a fraca nota a matemática:
- A  professora, perguntou : Quantos são 3×2. E eu respondi 6.
E o pai concordando com o filho:
- E  está certo, meu filho!
E continuou o Joãozinho:
- A seguir perguntou : Quantos  são 2×3.
E disse o pai:
- F***-se! Então não é a mesma coisa?
E o Joãozinho:
- Pois… Foi exatamente isso que eu respondi à professora!

                                                          ***************

Um rapaz acompanha a sua namorada à porta de casa. São altas horas da madrugada. Encosta-se à parede e entala a sua querida entre a porta e o seu corpo:
- Dá-me lá uns beijinhos num sitio que cá sei!
Responde a rapariga:
- Não, é nojento…
Insiste o rapaz:
- Vá lá…
- Não dou! – recusa novamente a rapariga.
Sem desistir, mais uma vez pede:
- Dá lá… só um!
- Não! – responde a rapariga.
E o discurso manteve-se assim durante um tempo. Entretanto a porta abre-se, surge a irmã desgrenhada e sonolenta e diz:
- Olhe cavalheiro, o meu pai diz para eu dar o beijinho onde você quiser; se for preciso até ele vem cá abaixo e também dá, mas, por favor, tire a mão da campainha da porta que a gente quer dormir…

11 comentários:

brancas nuvens negras disse...

É só rir. A última é boa.
Um abraço.

chica disse...

Rir sempre nos faz bem! Lindo domingo,Elvira!
beijos, tudo de bom,chica

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
O regresso ao bom humor !!

JR

Tintinaine disse...

Um domingo com humor é tudo o que precisamos depois da festa da noite passada!!!

Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah muito bom!
Bom fim de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Janita disse...

Oh, alentejanos marafados, quanto mais se lhes dá mais querem...

Boa semana, saúde e um abraço.

Isa Sá disse...

Boa disposição também faz falta!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

acedre disse...

Rin un pouco.
Agardo que vaias millor da vista.

Tais Luso de Carvalho disse...

Terminando o domingo sorrindo numa boa, Elvira!
Melhoras para os olhinhos!!
Beijo, boa semana.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Muito boas todas as anedotas.
Gostei!
Beijinhos e boa semana com muita saude.
Ailime

ematejoca disse...

A última tem uma certa piada, as outras já conhecia‼️