Seguidores

30.10.22

DOMINGO COM HUMOR


 Um bêbado entra na farmácia e grita:
– Eu quero uma camisinha!
A farmacêutica fica irritada e diz:
– Seja mais discreto, por favor.
Ele tira aquilo para fora da calça e pede novamente:
– A senhorita teria uma roupinha para esta criança?


********************


Um pastor estava pregando na praça pública dizendo:
– Sai demônio!
E um bêbado responde:
– Não sai não! A praça é pública!

*****************

Um bêbado entra na igreja, vai até o confessionário de diz:
– Senhor pa… pa… padre, eu vim me confessar!
– Meu filho, uma pessoa bêbada não pode participar do sacramento da confissão – explica o padre.
E o bêbado responde:
– Senhor pa… pa… padre, então o senhor vá para casa, tome um banho frio, descanse, cure a sua ressaca e amanhã volte aqui, que eu vou me confessar.

*******************

Um bêbado estava no bar a beber a sua cachaça e pede ao dono do bar:
– Ô moço, coloque aí um disco nessa máquina de música para animar o bar.
O dono do bar diz:
– Não posso, é que meu pai morreu ontem.
E o bêbado pergunta:
– E ele levou o disco?

**********************

Um bêbado está de pé ao lado do defunto, quando um desconhecido se aproxima do caixão, olha para todas as pessoas que estão no velório e pergunta:
– Quem é o morto?
O bêbado aponta o dedo e diz:
-É esse aí que está deitado.

*******************

Um homem sentado na varanda de sua casa com a esposa, diz:
— Eu te amo!
Ela pergunta:
— Esse é você ou já é a cerveja falando?
Ele responde:
— Esse sou eu… falando com a cerveja.

11 comentários:

Tintinaine disse...

Há bêbados chatos e alguns até perigosos, mas também há bêbados que nos fazem rir, como se fossem palhaços de um circo. Afinal, o mundo é um circo!
Bom domingo!!!

chica disse...

Muito boas pra rir nesse dia tenso por aqui hoje no Brasil! beijos, chica

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
E viva o humor , ao domingo e sempre !!

JR

Fatyly disse...

Gargalhadas e a última está o máximo:)))
Beijos e um bom domingo

Maria João Brito de Sousa disse...

Eheheheh... Hoje saímos todos daqui com um grãozito na asa, ehehehe...

Bom Domingo e um forte abraço, Elvira! :)

Janita disse...

Talvez para dar folga aos alentejanos e ao Joãozinho, o palco hoje é todo dos bêbados...Gostei deles todos! :))

Bom Domingo, Elvira.
Abraço.

Cidália Ferreira disse...

A última está demais :)) Ao menos haja sentido de humor!! :))
-
Pintam flores com aguarelas
.
Beijo. Bom fim de semana!

Caderrno de San disse...

O bêbado é aquele com o qual ou sem o qual tudo continua igual, mas eles nos divertem quando não chateiam. São boas a piadas.
No Brasil, esperamos que seja um dia de humor azedo para os que não defendem a democracia, a liberdade e a igualdade. Fora Bolsonaro!
Um bom domingo, Elvira

brancas nuvens negras disse...

É só rir.
Um abraço.

Manuel Veiga disse...

diverti.me, com os teus "chistes"

abraço

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Anedotas muito engraçadas, que me ajudaram a sorrir.
Beijinhos e saúde.
Ailime