Seguidores

25.9.22

DOMINGO COM HUMOR



 




Na aula de português, a professora  pergunta:
-Na oração "O marido chega a casa de surpresa e encontra a esposa no quarto", onde está o sujeito?
Levanta-se o Joãozinho e diz:
-Se não estiver dentro do guarda-fato, está debaixo da cama!


A professora pergunta aos seus alunos:
-Quem quer ir para o Céu?
Todos os alunos levantam a mão menos o Joãozinho. Intrigada a professora pergunta:
-Joãozinho, o menino não quer ir para o Céu?
-Eu até queria, professora. Mas a minha mãe diz que é para ir direto para casa, quando sair da escola.


Um bêbado sai da igreja e pega na bicicleta. Diz-lhe o padre:
-Vai com Deus meu filho e que São Pedro, Santa Luzia, Santo António e Nossa Senhora te acompanhem.
O bêbado montou na bicicleta e abalou. Uns metros mais à frente caiu. Levantou-se com dificuldade dizendo:
- Eu sabia que tanta gente na bicicleta não ia dar certo...


Na escola a  professora pergunta:
-Joãozinho o que o menino quer ser quando crescer?
-Milionário, gastar dinheiro a rodos, ter uma Kenga só para mim, vou dar um cartão de crédito sem limite para ela, um carro importado...
-Basta! Que coisa feia - diz a professora irritada. 
E voltando-se para uma menina pergunta:
-E você Mariazinha o que vai querer ser quando crescer?
-Eu queria ser médica, mas agora quero ser a Kenga do Joãozinho.



Dois amigos conversam.
- Minha mãe nunca gostou de nenhuma das minhas namoradas. Uma era alta demais, a outra baixa de mais, uma burra demais, a outra inteligente demais, uma magra demais, outra gorda demais, uma falava demais, a outra calada demais. Finalmente achei a mulher ideal. Ela se parece com a minha mãe, fala como a minha mãe, anda como ela, enfim é uma cópia exata da minha mãe.
- Mas não pareces muito feliz -diz o amigo. Qual é o problema?
-O meu pai. Desta, quem não gosta é o meu pai!

14 comentários:

Tintinaine disse...

Coitado do pai, tinha um problema e agora viu-o dobrar!
Bom domingo!!!

chica disse...

Rir faz mesmo bem! Boa seleção! beijos, lindo domingo! chica

António disse...

Não importa a causa, o riso é importante.
Bom domingo, um abraço.

Maria João Brito de Sousa disse...

Um forte abraço e um grande sorriso, minha amiga! :))

- R y k @ r d o - disse...

Não é fácil ser-se marido, lol
.
Um domingo feliz … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Janita disse...

Exceptuando as duas que já conhecia, sorri com todas, mas a do bêbado a quem o Padre 'carregou' a bike de santidades, fez-me rir a bom rir.:))

Abraço e uma boa semana, Elvira.

Cidália Ferreira disse...

LOOL já conhecia algumas. Mas, é sempre bom começar o dia com sentido humor!

-
A emoção da voz, em triste noite escura ...

Beijos
Bom Domingo

Duarte disse...

Este Joãozinho!
excelente capacidade criativa, fazendo-nos rir, que é o que importa dada a situação na que vivemos.
Sempre bem-vidas estas iniciativas.
Abraço de vida nosso.

Isa Sá disse...

Boa disposição também é preciso. Bom final de domingo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Caderrno de San disse...

O senso de humor é tudo na vida, sobretudo aos domingos, quando se põe a rider nos pés.
Um restinho de domingo!
Um abraço,

Rogério G.V. Pereira disse...

No meu estado
faltava espaço
para um sorriso

mas não consigo

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Anedotas com muita piada.
Gosto de terminar o meu domingo passando por aqui.
Adormeço a sorrir.
Beijinhos e saúde.
Ailime

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsrssss, maravilhosas, Elvira,
a da páscoa e Natal ri muito, chega a ser maldosa!!
A da bicicleta...rsssss
a do céu, muito boa!
E a da Kenga, muito boa.
Beijinho, uma feliz semana, querida amiga. 😂😂😂

redonda disse...

:))) gostei de todas, especialmente da última porque me surpreendeu mesmo
:)
um abraço e uma boa semana