Seguidores

17.9.22

PORQUE HOJE É SÁBADO


La Cumparsita

12 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Também gosto.
Boa Noite, um abraço.

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Elvira, bom dia de sábado!
Muito bom ouvir o vídeo de hoje.
É uma relíquia do cancioneiro.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos
😘🕊️💙

Roselia Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tintinaine disse...

Este ou o Tango dos Barbudos foram os utilizados por amigas minhas para me tentar ensinar a dançar o tango, quando andava na casa dos 20 anos. Escusado será dizer que não tiveram sucesso, porque eu estava mais interessado noutras coisas para além da dança.
Bom fim de semana!

- R y k @ r d o - disse...

Também gostei muito
.
Cumprimentos … feliz fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

chica disse...

Muito legal! Ótimo fds! beijos, chica

Fatyly disse...

Era uma das músicas do meu pai e que a minha mãe ainda hoje fala nisso.
Gostei de relembrar.
Beijos e um bom dia

Isa Sá disse...

Não conhecia, mas gostei!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Ai tempos tempos, em que nos bailes se dançava o tango do barbudos... Adoreii :)))
-
Palavras Soltas...

Beijo, e um bom fim de semana!

Maria João Brito de Sousa disse...

Gosto muito do La Cumparsita, amiga!

Obrigada e um grande abraço!

Caderrno de San disse...

Porque hoje é sábado, la Cumparsita vem a calhar...
Bom final de semana, Elvira!

Tais Luso de Carvalho disse...


Maravilhoso, Elvira, é daqui, dos nossos queridos vizinhos,
cresci escutando Los Hermanos e todos os seus belíssimos tangos!
Uma boa continuação de semana, amiga,
beijinho.