Seguidores

4.9.22

DOMINGO COM HUMOR


 Um camionista para a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela jovem.
Depois de conversarem um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel.
Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe:
- Diz-me lá: que idade é que tens?
- Treze.
- Por amor de Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!
- Olha...outro supersticioso!


********************


Um dia a minha mamã saiu e o meu papá ficou a tomar conta de mim. 
Eu tinha então perto de 2 anos e meio e estava a convalescer de um pequeno acidente. 
Nessa altura alguém deu-me um serviço de chá miniatura que se tornou um dos meus brinquedos preferidos. 
Certo dia o papá estava na sala assistindo atentamente ao Telejornal, enquanto eu, brincando com o meu novo serviço, ia-lhe servindo chávenas de "chá" que, naturalmente, era só água... Depois dele ter bebido - e elogiado constantemente o meu "chá", a mamã chegou a casa.
O papá empatou a mamã na sala para que ela pudesse ver-me a trazer-lhe mais uma chávena de "chá" pois ele estava absolutamente "derretido" comigo.
A mamã esperou e viu-me chegar orgulhosa com mais uma chávena de "chá" e assistiu espantada ao ar deliciado com que o papá o bebeu até ao fim.
Mal o meu papá acabou de beber, a mamã (como só uma mãe saberia fazer) disse-lhe: 
- "Ouve lá: alguma vez te passou pela cabeça que o único lugar com água a que ela chega cá em casa é a sanita????"

******************

Uma Alentejana entra numa farmácia e pede uma garrafa de frequência.
O farmacêutico olha e diz:
- Desculpe-me, nos meus 30 anos de experiência na profissão, nunca ouvi falar desse produto. É algum novo tipo de perfume?
A alentejana respondeu:
- Ê cá na sê! O dotôri disse-me que aquando ê tiver lôca com comichão na perseguida, pra me lavar com "Frequência"!


*******************


Um homem acaba de morrer. 
No funeral, o padre tece os maiores elogios ao falecido:
- Um bom marido, um bom cristão, um pai exemplar...
A viúva, virando-se para o filho, diz-lhe:
- Vai espreitar o caixão e confirma se é mesmo o teu pai.


***************

 - António, de que é que tu gostas mais em mim?
 - Dos teus rissóis.
 - Irra, António, digo do interior!
- Ah, os de camarão!!

18 comentários:

redonda disse...

:))))) gostei de todas, especialmente da última
um Bom Domingo e um abraço

chica disse...

Muito boas, Elvira! beijos, ótimo domingo! chica

lis disse...

Muito boas , Elvira _ a desconfiança da viúva é genial.
Fazer humor é uma arte ainda apouco valorizada, mas
muito necessária para desestressar lendo e rindo ...
Bom domingo, Elvira
abraços e saúde.

Tintinaine disse...

Ahahahah! A dos rissóis está de morte!
Bom domingo!

Joaquim Rosario disse...

Então muito bom dia.
Eu cá também gosto muito de rissóis de camarão .

JR

Isa Sá disse...

A começar o dia com boa disposição por aqui. Bom domingo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Fatyly disse...

As duas últimas estão o máximo:)))
Beijos e um bom domingo

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei são bem divertidas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

ematejoca disse...

Há anos que não como rissois de camarão 🦐 e gosto tanto!!
Continuação de um domingo com ótima disposição.

Paula Saraiva disse...

Muito bom mesmo!
Gostei bastante de todas.
Beijinhos

Maria João Brito de Sousa disse...

Um bom Domingo, um forte abraço e um grande sorriso, amiga! :)

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

boa tarde
pelo menos deu para rir...são todos com muita piada.
bom domingo
beijinhos
:)

Janita disse...

Porra!! Desta vez fiquê zangada, amiga Elvira.
As alentejanas podem ser lentas em tudo e, se quiserem, até de raciocínio, mas nunca precisaram que viesse um dotôr da mula russa, mandá-las lavar as «perseguidas» com frequência. São munto limpinhas e asseadinhas...em tudo, graças a Deus. 😜

Um abraço, sem perseguições!!

Janita disse...



O meu comentário no post anterior - o do aniversário da Elvira - desapareceu...Ora veja lá sff que sumiço levou.
Agradecida.

Janita disse...

Peço imensa desculpa, Elvira...fiz confusão com outro blog.
:(

Anete disse...


Boa noite de domingo,Elvira...
Sempre com bom humor, isso é bom demais...
Meu abraço

Cidália Ferreira disse...

Haja alegria e sentido de humor!:)))
-
Soltam-se raios de sol pelas fendas da manhã
Beijos. Bom fim de semana.

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssssss, adorei, querida Elvira,
a terceira e a quarta estão muito especiais!
Beijinho, boa semana, amiga.