Seguidores

30.1.22

PORQUE O DOMINGO HOJE É ESPECIAL


 Porque hoje é dia de eleições, quero lembrar a todos os que por aqui passam, que votar é um dever cívico de todos os cidadãos. Assim, seja qual for a vossa cor partidária, não deixem de ir até às urnas e expressarem  a vossa vontade. Não fiquem sentados no sofá à espera de ver o que vai dar.  Se, se excluírem do acto eleitoral, não têm qualquer moral para apoiar, ou reclamar das leis que terão de suportar durante os próximos anos. 

BOM DOMINGO

14 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Apoiado.
Boa Noite.
Um abraço.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Se Deus quiser amanhã lá estarei na minha secção de voto para exercer o meu direito civico.
Beijinhos e saúde.
Ailime

ematejoca disse...

Acredito na lucidez política do nosso povo e, que hoje não se abstenha de votar.
A publicação desta noite merece cinco estrelas e a minha absoluta aprovação.
Um abraço solidário, ELVIRA 🍀

chica disse...

Boas eleições!c Que o resultado seja favorável ao povo! beijos, chica

Tintinaine disse...

Faço minhas as suas palavras!
E que ganhe o melhor!

Isa Sá disse...

Bom domingo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

António disse...

Por mim (e pelos meus) o dever cumpre-se depois do almoço.
Abraço, bom domingo.

aluap disse...

Somos uns felizardos por sermos livres.
Ainda não fui votar, mas irei depois de almoçar.
Bom domingo e um abraço.

Maria João Brito de Sousa disse...

Tendo a ver o voto como um direito conquistado a duras penas, amiga.

Estou à espera de um amigo que fará o favor de me levar às urnas em cadeira de rodas.

Um GRANDE abraço!

Fatyly disse...

Nunca é demais lembrar. Fui logo na abertura das urnas e fui a segunda a votar e nem dez minutos demorei. Quando saí a fila já era enorme.
Os meus já fizeram o mesmo uns logo de manhã e outros há pouco:) A minha mãe votou no lar na semana passada:)
Beijocas e uma boa tarde

Tais Luso de Carvalho disse...

É verdade, Elvira, desejo o melhor para os irmãos portugueses!
Votar é a nossa vontade que levamos às urnas!
Beijo

Cidália Ferreira disse...

Já cumpri o meu dever de Cidadã
-
O peso das palavras

Beijos, e um excelente Domingo.

São disse...

Subscrevo!


Beijinho, bom domingo

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Logo pela manhã, cumpri o meu dever civíco.
Está feito!
Boa semana.
Beijinhos
:)