Seguidores

29.1.22

PORQUE HOJE É SÁBADO



Victor Da Silva & Anna Melnikova - Never Forget - 2018 Adriatic Pearl-Du...


E aqui sim está de novo o par habitual.. Espero que notem as diferenças...


.Para quem me perguntou ontem
Os exames médicos que fui fazer ontem, foram provas de função respiratória com broncodilatador. Quem já fez sabe como é difícil para quem tem problemas respiratórios. 
Saí da clínica no Campo Grande  às 5 horas, levei quase 2 horas a chegar a casa , tão exausta que caí na cama e só me levantei três horas depois.
O resultado é enviado pelo correio dentro de 10 dias.

11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de sábado, querida amiga Elvira!
Um lindo espetáculo uma vez mais confirmando seu bom gosto.
Graças a Deus conseguiu ultrapassar os exames e, se Deus quiser, não vai ter problema.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos de gratidão e estima.

chica disse...

Linda escolha,Elvira!
E vanos torcer por bons resultados desses exames! Boa sorte!
Ótimo fim de semana!
beijos, chica

" R y k @ r d o " disse...

Um par de bailarinos fascinantes. Dá gosto vê-los dançar.
Desejo de coração as suas melhoras.
.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Fatyly disse...

Gostei do vídeo e há de facto diferenças, mas boas.
Quanto ao teus exames sei bem o estado em que se fica, não por mim mas pelo genro que passou por isso quando partiu as 6 costelas ao bater com as costas no empedrado da rua.
Força e as tuas melhoras.
Beijocas e um bom dia

António disse...

Adorei o vídeo.
E vou adorar quando as notícias forem boas.
Abraço

Maria João Brito de Sousa disse...

Gostei do vídeo, Elvira!

Quanto às espirometrias, já fiz várias e estranhamente não me custaram muito, nem me cansaram por aí além. Bom sinal, para mim. Haja alguma coisa na minha pessoa em que os resultados dos exames não se revelam nada maus...

Forte abraço!

São disse...

Gostei do vídeo.


Espero de coração que o resultado dos exames sejam os que desejamos!

Beijinho e bom fim de semana , minha amiga

Cidália Ferreira disse...

Gostei do vídeo.
Espero que lhe corra tudo pelo melhor!! :)
-
O peso das palavras

Beijos, e um excelente fim de semana.

Paula Saraiva disse...

Gostei bastante Beijinhos
Excelente fim de semana

Tais Luso de Carvalho disse...

Nossa! Que maravilha, quanta leveza e sincronia.
Adorei, querida Elvira.
Um beijo, obrigada pela linda partilha.

teresadias disse...

Estou passando, Elvira.
Cuide-se bem.
Beijo.