Seguidores

7.1.21

VAMOS A UMA VOTAÇÃO ?

 Neste momento não tenho nenhuma história nova, embora tenha uma em construção. Enquanto não está pronta vou colocar aqui algumas das mais antigas, quem por aqui andava há quatro anos (alguns são leitores assíduos há dez anos) podem lembrar-se mas de então para cá chegaram vários leitores, especialmente nos últimos dois anos.

Assim deixo aqui os títulos. Começarei por repor a mais votada. Recordo que são histórias totalmente fictícias, exceto o "Casamento por Procuração", que era muito vulgar antes do 25 de Abril, e em cuja história a ficção se mistura com a história.


Armadilhas do destino

                                               A roda do destino

                                             Casamento por procuração


                                                     Jogo perigoso

                                                Os caminhos do destino


                                                    Sinfonia da memória


                                                         Sonho ao luar



Será como ultimamente 3 capítulos por semana. Porque me foi pedido por alguns de vós, e porque assim têm hipótese de "desenjoar" .Nos dias restantes, teremos pensamentos vídeos poemas e anedotas nos  restantes dias. 

Como sabem tomo conta da neta Margarida, quase a fazer 17 meses que requer toda a atenção, pois não para nada quieto com ela. Especialmente comandos de televisão, telemóveis e computadores.  E só a 17 de Fevereiro vou tirar os pontos do olho e poderei fazer exames para que me receitam os óculos com correção. E a má visão também me tem impedido o estar muito tempo no computador à noite depois que o filho ou a nora vêm buscar a Margarida.

Fico aguardando a vossa decisão.


13 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Casamento por procuração porque foi um fenómeno na minha família.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Sonho ao luar

JR

Fatyly disse...

Como li todos direi Sinfonia da memória!

Beijocas e um bom dia com saúde e paz

chica disse...

Sonhos ao luar! beijos, tudo de bom e aproveita bem tua netinha. Morro de saudades da minha.. chica

Tintinaine disse...

Da «Roda do Destino» não me lembro, portanto escolheria esse!
Tintinaine

Janita disse...

Bom dia Elvira!
Eu voto em "Sonho Ao Luar".

Um abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Gostando sempre de passar por aqui.
.
Saudações fraternas

Os olhares da Gracinha! disse...

Sonho ao luar... 👏
Também ando num lufa lufa entre o Porto para ajudar a criar a neta e a casa da aldeia... de modo que o tempo para visitar blogs fica mais complicado mas vou tentando ver algumas partilhas!
Bj

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Não me recordo de ter lido o Sonho ao Luar e por esse facto voto neste conto!
Divirta-se com a sua netinha, que embora lhe dê muito trabalho, lhe proporciona decerto muitos sorrisos;))!!
Beijinhos e muita saúde.
Ailime

isabel disse...

Votos de um Bom ANo de 2021 com muita saúde para a minha querida Elviar e familia!
'Sonhos ao luar' parece-me bem.
Até sempre e cuide-se!

Cidália Ferreira disse...

Sonho ao Luar! :)
~~
Tapetes alvos em campos de bonança
~~
Beijos, e boa noite

Edum@nes disse...

Para que nunca percamos o tino,
na vida o destino é que nos guia
por isso voto na roda do destino
boa noite, saúde, paz e alegria!

teresadias disse...

A minha escolha vai para "Sinfonia da memória", um belíssimo título.
Beijo.